segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FOTOS - MISERICORDIA

Oi gente, nosso sábado começou agitado, fomos as 14H fazer as fotos para o site www.cecrin.com.br, para DVDF, livro, cartazes, cartões e etc, ele será repaginado para 2010 e entrará fotos e mais fotos, coisa boa né? Então, bom para quem fica bem em foto, eu sou uma tragédia, sabe aquele tipo de pessoal que tira 1000 fotos, 300 sai com olho fechado, 100 com cara de ovo, 200 com um olho muito maior do que o outro berrando (por causa do acidente), 200 com o dobro do peso que eu tenho que já não é pouco mas em foto perto fica maior ainda, 198 com a roupa fora do lugar, enfim sobraram 2...só Jesus na minha vida, mas dá para aproveitar, coitado do Rodrigo, amigo e sofredor por me aguentar num estúdio tentando fazer foto. Misericórdia.
Se eu tiver cara de pau em excesso eu posto uma aqui p vcs verem. Só fico bem em foto quando nao sei que estão tirando rsrsrs
Não me mereço
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário