segunda-feira, 17 de maio de 2010

Comprinhas 15/04

Aproveitei o fato de ter chegado cedo ao centro de Petrópolis no sábado, e fui a Casa Alpino, comprar umas maquiagens que já estavam acabando e não dá para ficar sem, né?
Uso sempre "Duda Molinos" mas há algum tempo estou aguardando porque o vendedor disse que a embalagem está mudando por isso não existe entrega, por enquanto, e estou anciosa para ver a novidade, tudo do Duda é ótimo!
Pois bem, acabei comprando da TRACTA que também é uma marca de qualidade e com preços acessiveis e o mais importante, não testa seus produtos em animais, se o fizesse não compraria de jeito nenhum, não usaria nem de graça!
Pois é comprei:

Uma sombra "Casablanca" é um tom marrom cintilante bonito, um coringa para maquiagem do dia a dia!
Uma máscara para Cilios alongadora e a prova d'água na cor preta. Tem colorida mas não gosto para mim!
Um lápis delineador para olhos cinza.
Uma base média oil free, minha pele é mista e dou preferência a essas bases, são um pouco mais grossas mas aplicada com pincel ou esponja unidade espalha bem e tem ótima cobertura, deixa a pele uniforme.
Um fixador de sombra da Koloss baratíssimo mas com boa fixação e sendo incolor não atrapalha na cor da sombra, eu vinha usando corretivo para fixar sombra mas usei e gostei mais desse fixador.
Um blush na cor matte cheri que fixou muito bem também e pó translúcido, esse não tem brilho e deu um belo acabamento no make.
Se você não conhece os produtos da TRACTA , posso dizer a você que são bons demais e os preços ótimos!!
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário