quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Truques de decoração

Olá....Graça e Paz!!!

Bom gente, quem me conhece bem de perto sabe que amo decoração e adoro inventar coisas, fazer reciclagens e etc....

Irei me mudar no final deste mes, é meio que "eu tô voltando pra casa....", vou mudar pra casa onde eu nasci e morei por uns 20 anos...se eu estou feliz com isso? 
Não, não estou não, mas estou conformada que preciso ir, a casa é bem gostosinha e estava destruída então vou por piso, pintar paredes enfim dar um UP para poder mudar.
O fato de dizer que não estou feliz em mudar pra lá é porque é um lugar com muitas lembranças e mais ruins do que boas, mas sinto que é tratamento de Deus é para meu crescimento então....vamos nessa! 
A vantagem da casa é que ela é em Cascatinha e fica há uns 20 minutos do Centro de Petrópolis indo de ônibus que por sinal tem um numero bem farto...quase que de 10 em 10 min. passa um que sai da Boa Vista, do terminal Correas e etc....

Mas vamos ao post, estava futucando no youtube atrás de novidades de dei de cara com essa blogueira linda e simpática dando dicas simples e baratas de decoração....trouxe o link video (não consegui por o vídeo por nada..acredite!!) dela pra voces e o site é www.isamaiolino.com.br pra quem curte decor, comidinhas e etc.... vai conhecer.

http://www.youtube.com/watch?v=OSqHUIc1_qE#t=29&hd=1

Curtem as dicas e assim que eu começar a mexer na minha casa vou mostrando pra vocês o antes e o depois......com fotos e vídeos...

Bjkssss..............Graça e Paz!!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Questões fundamentais para nossa vida

Olá ....Graça e Paz!!!

Tenho pensado muito na vida....este ano de 2013 tem sido bem difícil na área profissional e financeira e maravilhoso na área espiritual, Graças a Deus, isso pra mim é muito importante porque de que me valeria se fosse ao contrário, sei que estou passando por um deserto e já estou chegando no final...já avisto a terra prometida e vou entrar nela rsrsrsrs enfim, mas eu hoje gostaria de deixar aqui 4 questões fundamentais para a vida, vamos lá:

1º - Identidade
Quem sou eu?
Quem é você? pra você....como você se definiria?
Quem somos nós na frente dos outros?
Quem sou eu e você quando ninguém está vendo?

Jesus é o único que preenche o significado da nossa identidade verdadeira.
Jesus é o coração, quanto mais conhecemos a Deus, mais podemos discernir quem somos, quem estamos sendo e quem devemos ser.

2° - Objetividade
De onde venho?
Pra onde vou?
Quando a gente perde o sentido de viver, quando falta razão pra viver a gente fica desestimulada, mórbida e depressiva.
Em Isaías 49.2 - E fez a minha boca como uma espada aguda, com a sombra da sua mão me cobriu; e me pôs como uma flecha limpa, e me escondeu na sua aljava;
Esse texto fala de uma época de construção e reparo. Deus vai afiar a nossa vida e estabilizar a nossa estrutura e no tempo certo vai nos lançar.
Pense na flecha, apesar dela quando lançada ficar total mente solta no ar, ela tem velocidade, estabilidade e direção.
A nossa vida só tem sentido quando Deus nos lança porque só Ele sabe dirigir a gente de acordo com a nossa identidade e objetividade.
Identidade e objetividade precisam convergir e faz a vida ter empolgação.
Sem visão o povo perece, então deixo outra pergunta:
Qual seu objetivo?
A flecha lançada tem um alvo/objetivo, e nós, e eu, e você? 
Qual é o nosso alvo?
Qual nossa empolgação?

3º - Valores
O que tem valor pra você e pra mim?
Não podemos mudar ou ajudar uma pessoa sem mudar os seus valores.
Nossos valores vão determinar o nosso caráter e o nosso caráter irá determinar o nosso destino.
Com os valores que temos hoje....onde chegaremos?
Pra onde irmos?

4º - Cosmovisão 
Aquilo que cada pessoa é, o que defende, o que vive, é resultado da cosmovisão que permeia sua vida. Falei difícil agora rsrsrsrs
Como nós vamos nos negar a nós mesmos?
Aí tem que ser a verdade que Deus revelou acerca dEle mesmo na sua palavra, suas leis, seus princípios que jamais deveriam ser quebrados por nós, seu caminho (JESUS - Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por Ele), seu caráter, seus preceitos e sua palavra, eis Jesus de novo.
Se não seguirmos isso, iremos criar um Deus na nossa cabeça do jeito que a gente quer e precisa.
Tem gente que acha Deus um catálogo de produtos, ele pede (carro, casa, cônjuge, dinheiro) e daqui a pouco a entrega chega, conforme nosso pedido, mas não é assim.
Nem sempre Deus fala o que queremos ouvir, mas fala o que precisamos ouvir. Isso fere, nos sacode mas faz um valente mudar de atitude, reconhecer seus erros e começar de novo.
Fracassado não é quem erra ou fracassa é quem deixa de tentar.

Enfim...examine-se o homem a si mesmo....

Bom exame.....bjkssss....Graça e Paz

Baseada num trecho do livro - Raízes da Depressão de Marcos de Souza Borges ou Pr Coty.



terça-feira, 29 de outubro de 2013

Glossybox Outubro 2013

Olá povo lindo e abençoado...Graça e Paz!!!


Minha Glossybox chegou com muitos produtos para cabelo....mas a caixinha está boa e veio na cor salmão tradicional.

1 - Esmalte metálico - Elke - uma cor linda, um vinho claro - 4ever young - acho que esse é o nome, bem os produtos da Elke são bons demais e o esmalte tem a secagem bem rápida o que facilita a vida da gente na hora da correria. Enfim, secagem rápida, bela cor, muito brilho. Adorei. Embalgem tradicional de 7 ml.

2 - Creme de Tratamento Intensivo Óleo de Coco - NASCA - para cabelos secos e ásperos, no meu só para pontas, para quem tem cabelo misto que é o meu caso só dá para usar nas pontas do cabelo.São aqueles cremes de 3 minutos de ação, muito bom, fragrância maravilhosa, apesar do cheiro de coco não é enjoativa. Pote de 300g

3 - Whitening - Cepacol Plus - antisséptico bucal, sem álcool para não arder a alma rsrsrs, com fluor e promete branqueamento eficaz e seguro, Admito que não creio nestas coisas não mas vamos lá. Embalagem de 60ml - adoro para carregar na bolsa.

4 - Sabonete Intimo - Dermacyd - também em embalagem de bolsa, uso sempre e veio na fragrância delicata (a de embalagem lilás), particularmente gosto de todas elas. Embalagem de 20ml.

5 - Ciranda de lavanda Careliss - Cless - desodorante colônia, muito cheirosinho e eu gosto muito dos produtos da Cless. Envelope de 5 ml.

6 - Kit Mini Charming - Cless - uma necessaire com shampoo a seco (50ml), shampoo e condicionador oil control ambos com 120 ml.
Ideal pra gente levar pra academia e viagens. Claro que os produtos tem a qualidade Cless, o que quer dizer que são bons demais e vindo numa necessaire plástica com zíper nos dá a segurança de levar em bolsa sem estragos caso ocorra vazamentos rsrsrs.

Uma caixinha muito especial

Assine - www.glossybox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!! 

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Corretivo colorido - Como usar?

Olá lindas e abençoadas.....Graça e Paz!!!

Costumo dar aula de auto-maquiagem e de fazer maquiagem no Salão Bless (Rua Dr Agostinho Goulão 22/104 - Shopping Plaza de Correas - Tel: 2221-3257) e a dúvida frequente é sobre os corretivos coloridos. 


Aí, achei na web esta foto com as devidas explicações e achei tão interessante que trouxe pra cá, pra gente tirar duvidas juntas.

Dica - pegue uma etiqueta ou um papel comum e escreva para que serve cada cor, depois cole contact transparente em cima para você não desbotar as informações com o manuseio, que aí, sempre que você for usar tem as informações atrás para não errar.

Dica - os coloridos use sempre antes da base para uniformizar melhor.

Dica - os corretivos em tons de bege você pode usar antes ou depois da base, veja como você vai se sentir mais segura para usar. Mas cuidado para não deixar o efeito máscara.

Qualquer duvida deixe nos comentários.....

Bjksss.....Graça e Paz!!!!

A Idade dos animais

Olá abençoados...Graça e Paz!!!

Esta semana todos acompanhamos a luta dos ativistas para libertação dos beagles que estavam sendo usados para teste no Instituto Royal.
Claro que eu fico indignada com esse tipo de coisa e confesso que gostaria de estar lá para ajudar no resgate daqueles seres indefesos que não escolheram estar ali, são forçados e nascem ali sem carinho sem nada, enfim, quem me conhece sabe que respeito a vida e nem faço uso de carne por causa disso, ainda não consegui abrir mão do ovo mas vou chegar lá, não me sinto bem comendo um ser que sente como nós: amor, dor, medo, fome, sede, frio, enfim prefiro verdura e legume.
Como diz a Bíblia, minha prática de vida, quem come não critique quem não come e vice versa, mas confesso que um dos meus sonhos é ver um mundo vegetariano e o fim da crueldade (maus tratos, abandono, violência, touradas, rodeios, rinhas, testes e etc....) contra os animais.
Não compro nada de marcas que testam em animais veja a lista aqui no link imprima e vá com ela ao mercado sempre, depois você acostuma e vai saber as marcas de cór e salteado é uma forma de protestar também. - http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/09/empresas-nacionais-que-nao-testam-em.html
Há muito tempo tenho essa tabela guardada e hoje resolvi postá-la aqui para dividir com vocês essa informação.




Bjksssss..........Graça e Paz!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O 2ª Encontro Face a Face - Boa Vista

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!!



Convido você a participar do 2º Encontro Face a Face com Deus que acontecerá nos dias 02 (Sábado) e 03 (Domingo) de Novembro a partir das 8:30h.

O investimento será de R$ 30,00 com café da manhã, almoço e lanche.

Logo depois do Encontro terá o culto para toda a igreja com ministração de Santa Ceia.

Inscrições para o 2º Encontro com Rafane na CECRIN - Boa Vista.

Rua Caminho da Ladeira 68.

Nos veremos lá.

Graça e Paz!!!!!


terça-feira, 8 de outubro de 2013

Glossybox by RENNER

Olá povo lindo e abençoado.......Graça e Paz!!!

Hoje recebi a minha Glossybox by RENNER e amei a caixinha vermelha com desenhos finos em preto e com o nome da RENNER.

Amei mais ainda os presentinhos que vieram nela, caixa cheia de coisas boas....vou mostrar.

1º - Body Splash Água de Coco - Alchemia - fragrancia agradavel e muito refrescante, mesmo sendo de coco não é doce ou enjoatriva.

2º - Pure Effect 3 em 1 Lenço De Limpeza Espoliante - Nivea Facial - sou fã de carteirinha da Nivea por não testar em animais e pela qualidade que nos oferece a tanto tempo, me lembro de quando criança ver minha mãe usando o famoso creme na latinha azul rsrsrs. Esses lenços removem a maquiagem, esfoliam o rosto e controlam a oleosidade. Bom demais.

3º - Tratamento Intensivo Pro Liso - Vizcaia Cosméticos - uma amostrinha do produto com Óleo de Ojon e Água Termal. Gosto muito dos produtos da Vizcaia a qualidade sempre é muito boa.


4º - Nivea Q10 Antissinais Pele Mista a Oleosa - Nivea Facial - já usei este creme e é bom demais. Veio em envelope de amostra.

5º - Jean Paul Gaultier Classique Edt - Jean Paul Gaultier - gosto muito de perfume e essa amostra é boa demais.

6º - Pencil me im Markwins -  Delineador para olhos - Markwins - na cor verde, tenho deste delineador e é muito bom, não escorre e nem desbota, a ponta é bem macia e facilita bem a aplicação dele. Adorei...

5º - Shampoo Suave - Bebê Natureza - não conhecia a marca mas fiquei apaixonada pela embalagem e a fragrancia maravilhosa. É hipoalergenico e sem lágrimas.

Enfim a caixinha veio maravilhosa.

Assine pelo site - www.glossybox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

1º Seminário de Música CECRIN

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

Dias 12 e 13 de Outubro faremos na CECRIN - Itaipava o 1º Seminário de Música que iniciará as 14h nos dois dias.

Inscrições a R$ 10,00 por pessoa para coffe break telefone 2222-0951 vagas limitadas.

Quem pode participar ??
Quem já participa do departamento de música na igreja e quem deseja participar.

Ministração: Pr Mauro Tadashi e Prª Ana Rosa Guimarães.

Graça e Paz!!!

domingo, 6 de outubro de 2013

Workshop com Leandro foi benção

Olá povo lindo e abençoado.....Graça e Paz!!!

Ontem na igreja, conforme post anterior, tivemos um worshop sobre música com o Leandro http://pastoramariza.blogspot.com.br/2013/10/workshop-com-leandro-produtor-musical.html) e vim postar pra dizer que foi benção demais, mas deixa eu contar como foi.
Marcamos o inicio para as 14h e o Leandro foi muito pontual, falou de 14h até as 18:40h, sem intervalo rsrsrs e respondeu com simpatia, humildade e muita segurança todas as perguntas feitas.
Aprendemos muito e reteremos o que fará a diferença nas nossas vidas porque quando aprendemos com quem já trilhou o caminho que iremos começar a trilhar é muito mais fácil e rápido porque evitaremos os tropeços e aprendemos com o erro deles e nos inspiramos com toda a consagração que buscaram para alcançarem o objetivo.
Ele nos explicou sobre música, sobre comportamento de uma equipe, ministração, tons, rebeldia, enfim tudo o que envolve o serviço de música foi muito bem detalhado.

No final com gostinho de quero mais, nós da CECRIN, no próximo mês o estaremos recebendo novamente para mais um Workshop com ele. Aí nós avisaremos com antecedência para quem for da área de musica participar conosco.


Apresentando os participantes: 
Nabote Sacramento - baixista
Silvana Sacramento - voz
Deborah Vieira - aluna de nossa turma de violão
Obreiro Luami Oliveira - professor de violão
Pr Adílson Luiz - nosso líder
Leandro - palestrante
Eu - fui aprender 
Wallace Pinho - baixista
Diácono Reis - voz
Débora - tecladista de outra denominação (esqueci qual mas acho que é da IMW)
Obreira Dinara Lima - voz (com Manu no colo)
Gil - som
Amanda Vieira - tecladista
Prª Ana Rosa - líder da musica
Pr Tadashi - líder da musica
Renato - guitarrista da AD
Missionária Cirlene - intercessora
Obreiro Jean Haubrich - baterista ( com Bernardo filho do Luami)
Faltaram na foto a galera que foge de câmera, rsrsrsrs, 
Débora Carlota - voz
Danielle e Vitória Haubrich - esposa e filha de Jean
Gabriel Sacramento 
Thiago Borges - som e fotógrafo responsável por estas 2 imagens.

Deus abençoe a todos, que possamos praticar o que aprendemos e que o confronto que sofremos seja para nosso fortalecimento e crescimento espiritual e ministerial.

E isso é só o começo

Informaremos em breve a data do próximo workshop do Leandro lá na CECRIN.

Bjksss....Graça e Paz!!!!

sábado, 5 de outubro de 2013

Workshop com Leandro (produtor musical)

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

Hoje tem Workshop na CECRIN - Itaipava com o Leandro (tem informações dele abaixo) estaremos reunidos a partir das 14h com o departamento/ministério de música da CECRIN, se você faz parte do louvor, da música de alguma igreja pode estar conosco a partir das 14h de hoje, endereço:
CECRIN - Itaipava
Estrada União e Industria 9.032 - 9.038 ao lado do Posto Lucca - Shell

Agora um pouco sobre o Leandro.......



·       Produtor musical, músico e compositor com mais de 15 anos de carreira profissional. 
     Graças ao Bom Deus tenho uma bagagem profissional muito extensa e gratificante, onde tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com excelentes músicos, cantores, compositores e estar sempre em contato com profissionais realmente capacitados e muito talentosos. Aos 15 anos realizei o meu primeiro trabalho realmente profissional e desde então não parei mais. Já tive a oportunidade de tocar/gravar com Novo Som, Aline Barros, Cassiane, Grupo Logos, Pâmela, Toque no Altar, Carlinhos Félix, Asaph Borba, Ministério Ipiranga, Alex Gonzaga, Canto da Terra, Casa de Davi e muitos outros.
Sempre destaco a minha passagem pelo Ministério Toque no Altar, onde fui um dos primeiros integrantes e participei de vários CDs e DVDs que foram sucesso no meio gospel. Tive também o privilégio e a responsabilidade de ser o produtor musical dos CDs “Restituição” e “É Impossível mas Deus Pode” - onde fui também um dos principais compositores, tendo participação em 6 canções, inclusive na música “Deus do Impossível” (que concorreu como música do ano no Troféu Talento na edição de 2008). Também fui o produtor musical, responsável técnico e músico do DVD “É Impossível mas Deus Pode” gravado no Citibank Hall (RJ) em 2007. Trabalho este que considero um dos meus melhores e que foi muito bem aceito no Brasil e no exterior. Além de todos os prêmios com o Toque no Altar, fui indicado (em produções minhas) em 12 vezes ao Troféu Talento (com o Toque e com outros trabalhos) e uma vez ao Grammy Latino, em 2008, pelo trabalho “É Impossível mas Deus Pode” na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, o que considero minha maior conquista, em se tratando de premiações. Com o mesmo Toque no Altar viajei por todo o Brasil e visitei alguns países como Japão, Portugal, Bélgica, Suíça, Espanha e Itália, consolidando a carreira internacional do grupo, o que foi uma experiência sensacional para mim, tanto musicalmente quanto espiritual e profissionalmente.
Hoje estou focado em produzir, gravar e prestar assessoria a outros ministérios – principalmente iniciantes – compartilhando a minha experiência e musicalidade com pessoas realmente talentosas e que tem um talento para adorar ao Senhor mas ainda não tem um direcionamento realmente específico. Além disso, sou colunista de alguns sites sobre música, administro o meu blog e eventualmente acompanho artistas em eventos ao vivo.
No momento estou na estrada com a minha banda (Banda Lucas 3 – www.myspace.com/bandalc3) e acompanho a Turnê 2013 da Banda Novo Som, como músico convidado.
É isso aí vai ser muita benção
Bjksss....Graça e Paz!!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Agenda Out/Nov/Dez de 2013

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!

Estou deixando aqui a agenda para o finalzinho de ano na CECRIN, gostaríamos de ter você com a gente nestes dias.
Caso você seja membrado em alguma igreja, você vai pra sua igreja mas se os eventos acontecerem em dia que não houver culto peça ao seu Pastor a permissão para estar conosco. Jamais faça visita em outra denominação sem o conhecimento do seu líder porque tem sempre alguém pra ver e comentar com ele e como a Bíblia nos ensina "Obedecer é melhor que sacrificar", você é ovelha e não lobo, obedeça e não seja rebelde a orientação que receber de seu Líder.

Enfim...vem comigo!!!

OUTUBRO

Toda Sexta-feira após o culto tem reunião com lideres de GCD (Entrega de relatórios)

5 - Sábado - 14h - WorkShop com o Leandro (Toque no Altar e Novo Som) para  músicos e equipes de louvor

6 – Domingo – 17h - Reunião de Obreiros
                  19h - Santa Ceia (receberemos novos membros vindos de outra cidade e apresentaremos a Vitória a igreja, filha do nosso casal de obreiros Jean e Danielle Haubrich)

11 – Sexta-feira - 20h - Culto de Mulheres

12 e 13 –  Sábado e Domingo – 14h – Seminário de Música – R$ 10,00 para coffee break. Inscrições com Saullo Neves
                                            
19 - Sábado – 19h - Festival de Sanduíches com Rede Jovem D3 - Louvor Voz e Violão com Ana Rosa

20 - GCDão - 10h - Parque Municipal de Itaipava

26 e 27 – Sábado e Domingo – 1º Encontro Face a Face na CECRIN - Maraporã em Cachoeiras de Macacu.

26 - Sábado - Rede Jovem D3 na CECRIN - Boa Vista

NOVEMBRO

Toda Sexta-feira após o culto tem reunião com lideres de GCD (Entrega de relatórios)

02 e 03 – Sábado e Domingo – 8:30h - 2º Encontro Face a Face na CECRIN - Boa Vista as inscrições já estão abertas com Rafane a R$ 30,00
                                
03 – Domingo - 19h - Santa Ceia

07 - Quinta-feira - 20H - Culto de Mulheres na CECRIN - Boa Vista - Preletora Obreira Dinara Lima.

08 – Sexta-feira - 20h - Culto de Mulheres na CECRIN - Itaipava - Preletora Obreira Roberta Rogéria

15 - Sexta - 19:00h - Abertura do 1º Congresso Rede Jovem D3 “Transformados para Transformar” participação do Ministério Unção Ágape 

16 - Sábado - 16h - 1º Congresso Rede Jovem D3 “Transformados para Transformar” participação do Pastor Carlos (Sargento do BOPE - RJ) - Breve postaremos tudo o que acontecerá no sábado (louvor, teatro, dança e etc....). O cartaz do evento está quase pronto em breve divulgaremos.

23 – Sábado – 19h - Gravação do Clip de Fim de Ano da CECRIN e uma surpresa para membros logo depois.....procure-nos.

30 – Sábado – 19:30h - Casamento Edna e Sebastião (CECRIN - Boa Vista)

DEZEMBRO (Sujeito a alterações)

Toda Sexta-feira após o culto tem reunião com lideres de GCD (Entrega de relatórios)

01 – Domingo - 9h – CTL
                        17h – Reunião de Obreiros
                        19h – Santa Ceia - (recebendo novos membros e batismo) 

02 – Segunda-feira – 9h – Reunião COMEMPE

A partir do dia 06 toda Sexta-feira - Inicio 15h Tarde com Deus e Desperta Débora na CECRIN - Itaipava

12 – 20h – Culto de Mulheres - CECRIN - Boa Vista

13 – 20h – Culto de Mulheres - CECRIN - Itaipava

14 – Sábado – 19h – Rede Guardiões

21 – Sábado - 19:30h – Casamento Fabiane (CECRIN - Boa Vista)

28 - Sábado - 19h - 2ª Festa do Cabelo - CECRIN - Boa Vista

31 – Terça-feira – 22h - Culto da Virada (Informaremos mais detalhes em breve tanto no que faremos na Boa Vista e em Itaipava).

Nossos endereços:
www.cecrin.com.br
Itaipava - Estrada União e Industria 9.032-9.038 (ao lado do Posto Lucca - Shell) - Pastor Adilson Luiz
Boa Vista - Rua Caminho da Ladeira 68 (próximo ao ponto final do ônibus Boa Vista) - Diaconisa Silvia Macedo
Rio das Ostras - Rua Pompeu Correa da Gama 130 - Jardim Marileia - Pastora Shirley Mara
Cachoeiras de Macacu - Km 23 Estrada Rio Friburgo s/n plano 3 - Maraporã - Pastora Marcia Berg

Bjksss.....Graça e Paz!!!!

14/10/13 - Reunião COMEMPE

Olá abençoados....Graça e Paz!!!

Segue carta de convocação aos Pastores, Pastoras e Líderes para a reunião do COMEMPE (Conselho de Ministros Evangélicos do Municipio de Petrópolis).

Todos convocados e lembrando que no dia 02/12 tem a reunião para eleição da nova diretoria para os anos de 2014/2015.

Aguardamos vocês.


Prezados pastores, pastoras e líderes,
Convidamos Você para nossa próxima reunião que acontecerá:
Dia 14 de Outubro às 8:30h (café da Manhã).
Local– Igreja Pentecostal Viva (Pr Sérgio Murilo)
Estrada União Indústria 3.980- Correas (Em frente ao Seminário Diocesano de Correas).– Informações: 24-88168748
Pauta da Reunião:
1-  Comunhão
2-  Dia da Bíblia
3-  Ensino Religioso (Escolas com descontos para o Conselho)

OBS: Nossa reunião de Eleição será dia 2 de Dezembro na Comunidade Evangélica Cristo em Nós (CECRIN) Estr. União Indústria 9032/9038 às 9:00hs.

        “Aquilo que você evita você nunca pode mudar”

        Grato pela atenção dispensada!

Bjkssss.....Graça e Paz!!!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Animais não são brindes - Deputado Estadual Feliciano Filho de São Paulo

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!!
Olha isso que maravilha e está passando da hora de isso ser aprovado para o país todo!!!!
O Deputado Estadual Feliciano Filho (PEN51-SP) protocolou na última terça-feira (24) um projeto de lei que proíbe a distribuição de animais vivos, bem como a exposição, manutenção, utilização e transporte dos mesmos em situações que provoquem maus tratos.
A lei, se aprovada, prevê multa de R$ 3.874,00 por animal que estiver sendo distribuído como brinde (como pintinhos, peixinhos e coelhinhos) ou transportados e exposto em estabelecimentos comerciais e outros locais de venda em situação precária, como, por exemplo, galinhas e outras aves em situação de confinamento.

“Como as penas previstas na Lei Federal são fracas, resolvemos estabelecer uma multa pecuniária, que é muito mais fácil de ser aplicada e tem mais êxito como punição e como forma de educar os que submetem animais a maus-tratos” explica Feliciano.
A lei entra em tramitação esta semana na Assembleia Legislativa de SP.
Veja a lei na íntegra aqui:

PROJETO DE LEI Nº 666, DE 2013
Proíbe a distribuição de animais vivos, bem como a exposição, manutenção, utilização e transporte dos mesmos em situações que provoquem maus tratos, independente das sanções previstas em outros dispositivos legais: Municipal, Estadual ou Federal, e dá outras providências.
A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA:
Artigo 1º – Fica proibido no Estado de São Paulo, sem prejuízo das sanções previstas em outros dispositivos legais: Municipal, Estadual ou Federal:
I. a distribuição de animais vivos a título de brinde ou sorteio;
II. a utilização e exposição de qualquer animal em situações que caracterizem humilhação, constrangimento, estresse, violência ou prática que vá contra a sua dignidade e bem-estar, sob qualquer alegação.
III. manter animais destinados à venda em locais inadequados ao seu porte, que lhes impeça a movimentação adequada, anti-higiênicos, sem disponibilização de água e comida, que não proporcionem todo o necessário para o seu bem estar, bem como animais debilitados e doentes;
IV. manter ou transportar animais em locais que os impossibilite de expressar seu comportamento natural, aqueles normais da espécie, como ato de levantar, sentar, deitar, caminhar, virar-se, abrir as asas, fuçar, aninhar-se, chafurdar, coçar-se, ciscar, lamber-se, nadar, amamentar, socializar-se, e todos os demais, de acordo com as necessidades anatômicas, fisiológicas, biológicas e etológicas de cada espécie;
Parágrafo Único: O descumprimento do disposto no presente Lei ensejará ao infrator o pagamento de multa no valor de 200 UFESP’S, por animal.
Artigo 2° – São passíveis de punição as pessoas físicas, inclusive detentoras de função pública, civil ou militar, bem como toda organização social ou empresa com ou sem fins lucrativos, de caráter público ou privado, que intentarem contra o que dispõe esta lei.
Artigo 3º - Fica o Poder Público autorizado a reverter os valores recolhidos em função das multas previstas por esta Lei para custeio das ações, publicações e conscientização da população sobre guarda responsável e direitos dos animais, para instituições, abrigos ou santuários de animais, ou para Programas Estaduais de controle populacional através da esterilização cirúrgica de animais, bem como Programas que visem à proteção e bem estar dos mesmos.
Artigo 4º – O Poder Executivo regulamentará a presente lei.
Artigo 5º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

FONTE: http://www.felicianofilho.com.br/?p=3760
Escrito terça-feira, 1 de outubro de 2013, na categoria Cidades, Lei Feliciano, Projetos de Lei e outras Iniciativas, Tudo sobre a nossa Causa!.

GLAMBOX Royal Edition By Paola de Orleans e Bragança

Olá povo lindo e abençoado ....Graça a Paz!!!

Minha GLAMBOX chegou há alguns dias mas só hoje consegui parar para fazer este post, foi bom porque consegui já usar algumas coisas. Vida de representante comercial é uma loucura no final do mês por isso me enrolei para falar desta GlamBox que me apaixonei....a caixa veio branca com um desenho lindo, chiquérrima. A curadora da Glam nossa princesa Paola de Orleans e Bragança quem escolheu a dedo os produtos desta vez das coisas que ela já usa diariamente...vamos ver?


Vamos aos produtos:
1º - Cookies Nesfit - Nestlé - vieram 2 amostras maravilhosas que não aparecem na foto, uma de mel e amêndoas e uma de chocolate.

2º - Dermovance S reidratante corporal - Dermovance - gostei da amostra que veio, não é oleoso, tem fragrância agradável e rápida absorção na pele. Não conhecia a marca mas gostei da hidratação que recebi, a pele ficou bem gostosinha o valor sugerido para a embalagem de venda que é de 200ml é de R$ 56,00, talvez um pouco caro para algumas pessoas (pra mim é rsrsrsrs), eu uso muito então o compraria sim mas para usar em áreas mais ressecadas como cotovelos, joelhos e pernas. Mesmo o preço sendo puxado acho que vale a pena sim, mesmo porque não é gasto é um investimento em você.

3º - Velouté Matt Instant Bronzer - Le Lis Blanc - a marca é muito conhecida por seus altos preços e alta qualidade, ainda não tinha usado nada deles. Gostei do efeito bronzeador deixado e dura bastante, tem acabamento aveludado na pele e sem fragrância nenhuma. O preço sugerido para a embalagem de 16gr é de R$ 120,00.

4º - Esmalte DNA Italy - DNA Italy - não conhecia este esmalte mas gostei da cor rosa (quem me conhece sabe que não sou chegada a esta cor, mas ele é cintilante e dá um efeito muito bonito nas unhas depois posto uma foto com ele pra vocês verem) e da durabilidade, secagem rápida e muito brilho, o preço dele no mercado será em torno de R$ 3 a 5,00. Vale a pena eu gostei muito.

5º - Cílios Postiços - Fing'rs - já estou com uma coleção de cílios postiços e ainda não usei nenhum, não sou muito chegada, mas eles são bem naturais e o preço no mercado será em torno de R$ 9,90. 

6º - Cola para cílios postiços - Fing'rs - Valor de R$ 11,00

7º - Bepantol Derma Creme - Bayer HealthCare - amo isso, uso das seguintes formas:
* nos pés para hidratar, passo antes de dormir e ponho a meia para o creme não sair no lençol;
* nos cotovelos para hidratação
* nos lábios no inverno para protegê-los das rachaduras que o frio causa.
* pós depilação para dar um up na pele.
Veio uma bisnaga de 20gr, ótima para carregar na bolsa e o preço sugerido é de R$ 25 a 35,00....mas vale o investimento porque você usa quantidade muito pequenas, o meu dura meses e é bom demais.

8º - Pads Esfoliantes Belliz - Belliz - são discos de algodão com partículas esfoliantes e aloé vera para limpar e remover as celulas mortas da pele. Esses pads são fabricados na Alemanha e estes da Belliz são os únicos em território nacional. Gostei muito mesmo, a embalagem vem com 30 discos e o preço sugerido é de R$ 20,00 vale 100% o investimento principalmente para quem usa maquiagem diariamente como eu, limpo a pele com o demaquilante e um dia sim e outro não uso este disco, amei o resultado.

9º - Lenços Umedecidos - Ricca - já sou usuária destes lencinhos que vem em embalagens lindas e são ótimos para levar na bolsa. O preço sugerido é de R$ 3,50 e vem com 30 lencinhos que quebram o maior galho quando estamos na rua. Aprovadíssimos.

10º - Purifying Facial Mask - Exsicata - não conhecia a marca e o preço do produto é de R$ 185,00 com embalagem de 100gr, com pouco produto você trata da pele, a fórmula vem com ativos de plantas brasileiras, cavalinha e erva baleeira, argila branca da Amazônia e óleo de Pequi. Não contém parabenos, corantes, sulfatos e etc.... Adorei a máscara e o investimento vale pelo resultado deixado.

Enfim...caixinha nota 100000000000

Assine GLAMBOX - www.glambox.com.br todo mes uma linda caixinha cheia de presentes que vão deixar você mais bonita ainda.

Bjksss....Graça e Paz!!!!