quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Comprinhas de Outubro/2014

Olá....Graça e Paz!!!

Atendendo a pedidos vou todo inicio de mês fazer um resumo do que comprei no mês que passou. Adoro novidades!!!!

Vamos as compras:

* Batom RiRi MAC da coleção da Rihana, peguei essa cor bem rosa e amei. 
Esse batom é bem macio, parece que estou usando um lip balm, no inicio a cor é bem discreta mas apos o 2º ou 3º uso a cor encorpa mais. 
A embalagem é um show a parte....linda!
A durabilidade é muito boa e a hidratação é tremenda, sem sabor nenhum e sem cheiro.

* Chapéu azul, tipo Panamá, quem me conhece sabe que eu adoro chapéu, boina, gorro, grampo, enfim, é pra cabelo, eu compro e uso mesmo. 
E agora com meus cabelos grisalhos, quase brancos, estou usando muito mais chapéis, principalmente quando o sol está forte para não amarelar meu cabelo.
Comprei esse em tom de azul com a faixa branquinha.
Na imagem ele de frente e de lado com o detalhe em metal na faixa branca.
Um charme!!

* Comprei o outro chapéu em tom natural com uma faixa rosa com flores e um detalhe bem pequeno arrematando a faixa.
Esse natural já está até amassado pois usei ele no mesmo dia e , confesso, não tive muito cuidado para guardá-lo.

* Comprei um boné de tecido tactel na cor gelo também tipo vizeira, para poder usar quando for caminhar e proteger meus cabelos brancos.
Isso mesmo, voltei a caminhar....Graças a Deus.

* na foto ao lado juntei coisas que estão se tornando mania, que são os carregadores pra celular e as canetas.

- a caneta amarela tem uma ponta como caneta azul e a outra é macia para teclar em celular.

- a caneta rosa é só para celular e eu acabei pendurando nela um gloss da Bourjois que amo.

- o tubo rosa é o carregado de celular de bolsa, chama, Power Bank, quebra um galho que vocês nem imaginam, porque dá pra carregar celular em qualquer lugar sem depender de tomada, no ônibus, no médico, enfim, muito prático e eficiente. Ele é de alumínio.

- a bolsinha preta é de acrílico e é um carregador de celular também, lindo e feminino. Ele é um charme.

- o Coco Phone rosa você encaixa no celular ou iphone e fala normalmente, houve em alto e bom som, melhor que o do celular e facilita a vida. Amei...

* Blush da The Balm Hot Mama, maravilhoso gente e a embalagem é linda, linda....bem vintage.

* um Iphone 5C nba cor laranja/vermelho....isso mesmo, quem tem marido e filho homem, caso não compre tudo com cores assim eu acabo ficando sem, rsrsrsrs. Esse foi presente do marido.

Bem, espero que tenham gostado, eu amei tudo...

Bjksss.....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário