segunda-feira, 3 de maio de 2010

PRAGOD RIO na Festa do Trabalhador!

Estas são as fotos e fatos que ocorreram na Festa do Trabalhador que a Prefeitura Municipal de Petropolis organiza todos os anos, eu nunca me liguei nesta festa, admito, mas esse ano por causa do show gospel que haveria eu resolvi ir e cheguei cedo como contei no post anterior.
A primeira foto é do grupo ALIANÇA DIVINA na IBCP que cantou 3 louvores e foi muito contagiante a apresentação deles, fiquei muito feliz ao ver esses meninos adorando a Deus com tanta alegria no coração.
Depois entrou o PRAGOD RIO, eles já tinham vindo à Petrópolis em 13 de dezembro, no dia da Bíblia, infelizmente não pude ir, mas a repercussão foi ótima, o que nos impulsionou a convidá-los para a festa no Parque Municipal de Itaipava.
Gente, foi a melhor coisa que fizemos, eles são bons demais, simpáticos com a galera e humildes, eu sei que quando o povo de Deus se junta parece que todos se conhecem há vários anos, o Pr Adilson tinha o CD deles da primeira visita por isso a CECRIN já conhecia algumas músicas e foi fácil acompanhá-los e melhor ainda quando o Leo, um integrante da banda começou a nos ensinar a coreografia, foi lindo ver todos dançando e pulando com liberdade na presença de Deus.
É gostoso quando tudo é feito para honra e glória do Senhor!
Espero que eles não demorem a voltar, foi quase 1 hora de louvor e adoração ao Rei Jesus que ao término da apresentação nos deixou com gostinho de quero mais!
Essa foto é da galera do PRAGOD RIO (se você quiser contactá-los o site é http://www.pragodrio.com.br/), junto com o Pr Adilson Luiz (Presidente do COMEMPE e da CECRIN - http://www.cecrin.com.br/) e a equipe do programa ABALANDO GERAL da Adonai TV (programa exibido toda quinta-feira as 20h http://www.abalandogeral.web.br.com/ ou http://www.adonaitv.com.br/)
Também tem comunidades e páginas no Orkut.
Enfim, terminamos a noite com muita alegria e com vontade de quero mais, pena que o show foi tão curto, mas valeu, quem foi vibrou na presença de Deus quem não foi acabou não ganhando e nem vendo vidas que não conhecem a Jesus se aproximando e dançando junto com alegria e respeito, evangelizamos muitos que vieãm falar conosco que não sabia que havia pagode Gospel, plantamos a semente e estoamos anciosos pela colheita.
Ao Aliança Divina e ao PraGod Rio, sucesso para vocês e que amnbos ganhem muitas almas para Jesus!
As fotos acima são de arquivo pessoais e todas as fotois tiradas no dia voce pode ver no site da CECRIN e no Orkut - Prª Mariza Pizzi.
Graça e Paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário