terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Manifestação Nacional contra a crueldade contra os animais, EU FUII!!!!

Olá povo lindo e abençoado!

EU FUI na manifestação que aconteceu aqui em Petrópolis no domingo dia 22/01 pela campanha CRUELDADE NUNCA MAIS.

Fizemos uma matéria que já foi ao ao no dia 23/01 pelo Primeira Página, parabéns ao jornalista Carlos Dorador, que aproveitou algumas imagens que fizemos e informou a população da cidade inteira sobre a manifestação.
E hoje, 24/01, foi pelo Super Mais, sendo que ambas diferentes uma da outra por causa do tempo na TV, o do Super Mais teve quase 8 minutos de duração.

Vou estar postando no Youtube no canal CECRIN, uma outra inteira sobre o que vimos e o que falaram neste dia, porque estávamos lá do inicio ao fim e foi muito emocionante, para TV nós editamos, mas para o canal vou por ela inteira para vocês verem.

Quero agradecer:
* Farlen e a Dr Rosana Portugal pela iniciativa e dizer que estamos juntos e eu estou anciosa pela chegada do castramóvel na cidade.
* Carlos Eduardo, Presidente do Gapa Itaipava ME que conversou conosco e está sempre presente com o belo trabalho que o grupo faz.
* D.Rosa, uma protetora particular, que nos deu um depoimento emocionante.
* Baninho, Vereador, que fez a Lei de maus tratos municipais, e para 2012 fez mais duas sempre na defesa de nossos animais, que nosso Prefeito venha aceitá-las e nos ajudar.
* Cátia, "mãe" da Jade (uma collie lindissima) que falou com a gente antes da manifestação começar.

Enfim, OBRIGADA!!!

Visite os sites:

www.crueldadenuncamais.com.br e www.gapaitaipava.org.br

BJKSSSSS Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário