quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Livro/Resenha: Cidadãos do Reino


Resultado de imagem para cidadãos do reino myles munroe

Olá gente bonita e abençoada !!!
Estou atrasadíssima com minhas resenhas do Curso Academia de Ministros, mas estou liberando agora mais uma, confesso que não ficou tão boa quanto eu esperava, acabei lendo o livro a prestação e isso me atrapalhou um pouco, mas vamos lá.

O livro é muito bom, tem um conteúdo maravilhoso, mas, não posso mentir, achei cansativo. O livro tem 208 página e o cara é fera, amo!!
Inclusive já tive a oportunidade de ver ministrações dele nos Estados Unidos quando íamos a Morris Cerullo World Evangelism

Vamos a resenha:

Meu tema: CIDADANIA NOS CÉUS

Resenha apresentada para a disciplina Reino, no curso Academia de Ministros, da Faculdade Escola das Nações.


OBRA ANALISADA:
Cidadãos do Reino
Nome do autor: Dr. Myles Munroe
Editora: Chara Editora
1ª Edição – Fevereiro de 2016.
  
Professor Pr. ADILSON LUIZ

RESENHA

Este artigo tem como tema central o livro citado acima, que explica claramente sobre Cidadania na terra e no Céu. Como Cidadãos do Reino de Deus tem plenitude de vida em conformidade com o que nos dia a Bíblia. O autor deixa vários textos, no decorrer do livro citando o “reino”!

Palavras-chave: reino; cidadania; avivamento; obediência
  
REVIEW

This article has as its central theme the book quoted above, which clearly explains about Citizenship on earth and in Heaven. As Citizens of the Kingdom of God, they have fullness of life in conformity with what the Bible tells us. The author leaves several texts in the course of the book citing the "kingdom"!

Keywords: kingdom; citizenship; revival; obedience


Cidadania nos Céus

            O Dr Myles trata de nossa cidadania a cada Capitulo do referido livro, no Capitulo 3 me abriu os olhos a seguinte frase: “O cidadão de um reino que está em posição correta com o rei tem mais do que o suficiente de tudo.” (pág.47 – Cap.3). O autor nos 3 primeiros capítulos trás uma visão ampla sobre cidadania, ser cidadão de um reino, e deixa exemplos bem claros sobre a cidadania no Reino de Deus. Quando existe obediência e conformidade com este Reino, quando a posição está correta diante do Rei, nada faltará, pelo contrário, haverá mais que o suficiente de tudo. É preciso estar onde o Rei quer e não onde “se quer estar” por isso, a Bíblia sempre orienta a ter uma vida em obediência pois esta é melhor do que sacrificar. Experimentar, explorar, aplicar, viver e submeter-se ao Rei só trará benefícios.
 “A cidadania do reino submerge você em uma cultura, não em uma série de rituais.” (Pág. 62 – Cap42). A cultura de que o Reino está dentro de você, não é simplesmente praticar, é ser cidadão 24 horas por dia, 365/366 dias por ano. É necessário o entendimento de que, ao nascer de novo, a vida se torna Templo do Espirito Santo 24h por dia e não na hora do culto, da oração, não é um ritualismo. Cidadania é um estilo de vida, é nascer de novo, o Reino está dentro e não fora. É ter a vida reorganizada e nenhum desejo de voltar atrás, é um processo, é um estilo, viver submetido a vontade do Rei, nossa cultura terrena se vai, desaprende-se mais e aprende-se mais ainda. Não tem como ter menos do que o Reino oferece.
“ .” (Pág. 491-495 – Cap. 3.  Fecho o Capitulo 3 com essa frase, a confissão e o verdadeiro arrependimento nos torna apto a sermos “odres novos” para receber o que Deus tem pra gente, sem o risco de ser perdido.

CONCLUSÃO
Conclui que ser cidadão do reino é o segredo para uma vida plena e realizada, aplicar os Céus na Terra todos os dias é nossa missão, viver o Reino aqui e agora, não como a religião ensina.


Espero que possa ajudá-los... Leiam o livro.
Bjksss.... Graça e PAZ !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário