sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

ADOÇÃO URGENTE - FILHOTES PETRÓPOLIS









               Em 30/11/10 estes 04 cãezinhos de aproximadamente 03 meses, foram abandonados próximo a minha casa. Três estavam deitados ao relento, encolhidos e enroscados e o outro, foi encontrado mais para baixo, desacordado e cheio de sangue, aparentemente atropelado.  
Imediatamente, os recolhi e levei ao Hospital Veterinário de Corrêas. Os 03 filhotinhos foram atendidos e medicados e até hoje damos os remédios.
               O filhote atropelado, teve que fazer uma cirurgia e está com três pinos na patinha, que serão retirados em breve. Até o momento arcamos com as despesas e agradeço à Clínica que reduziu no que pôde os gastos.
                Acontece que já tenho uma cadelinha e não possuo espaço para cinco cães, pois só tenho uma garagem que é a conta de 01 carro.
               Os três filhotinhos estão na rua em uma casinha improvisada em frente ao meu portão, o acidentado, minha mãe está cuidando, pois trabalho o dia todo e estudo a noite.
               Enfim, estes filhotes PRECISAM URGENTE DE ADOÇÃO, DE UM LAR QUE POSSAM RECEBER CARINHO, pois estão em frente minha casa, mas não deixa de ser RUA e corre risco de serem atropelados novamente. Infelizmente não tenho como ficar com eles. Já liguei para todas as Instituições de Proteção aos Animais de Petrópolis e nenhuma delas puderam recolher os filhotes.


               Desde já, agradeço a atenção.

               Bianca Berti

QUEM PUDER ADOTAR ALGUM DELES, FAVOR ENTRAR EM CONTATO:  (24) 8847-8316 OU bia.berti@gmail.com

Recebi esse email e o postei aqui pois sei que podemos fazer algo.
Urgente!!! Precisamos ajudá-los, aproveite o Natal e adote um desses filhotes,
Por favor precisamos de ajuda e eles de um lar, de alguém que os ame de verdade, de uma familia.

BJKSSSS

Um comentário:

  1. Obrigada por postar meu apelo no seu blog. Até hoje, somente um foi adotado e um está num lar temporário !!!!
    Bianca Berti

    ResponderExcluir