terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PLC 122 - URGENTE !!!!!

Recebi este aviso do panoramagospel.blogspot.com e deixo para vocês:

Alerta: perigo de iminente aprovação do PL 122/2006 como um dos últimos atos de Lula

Deu no blog do Júlio Severo:

Aprovação do PLC 122 será o último ato do governo Lula?

Tentativas de manobrar o projeto anti-“homofobia” ocorrerão no Senado entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010.

Conforme depoimento de muitos parlamentares evangélicos e acontecimentos nos últimos dias no Senado Federal, venho a público com uma informação emergencial. Ativistas do movimento homossexual articularam com senadores que apoiam sua agenda um avanço, no Senado Federal entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010, do famoso PLC 122/06, que torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo.

No dia 08/12/2010 (quarta-feira) haverá Sessão Ordinária na Comissão de Direitos Humanos para discutir diversos assuntos já estabelecidos em pauta. Aproveitando a estação do Natal e a aparente desmobilização dos cristãos e dos políticos, parlamentares ligados à militância gay têm a intenção, conforme evidências a que tivemos acessos, de apresentar um requerimento extra-pauta pedindo a dispensa da realização das audiências públicas para que, em vez de se continuar discutindo o PLC 122, ele seja imediatamente votado.

Esta não é a primeira vez que os ativistas GLBT tentam esse tipo de manobra. Numa madrugada de dezembro de 2008 a Senadora Fátima Cleide, relatora do PLC 122/2006, tentou aprovar um requerimento de urgência ao PLC 122/2006 no Plenário do Senado durante as discussões do Orçamento da União. Para tal finalidade, Cleide já havia recolhido no requerimento a assinatura de vários líderes de partidos que assinaram enganados sem saber que se tratava do polêmico projeto anti-“homofobia”. Ela contava também com o apoio da então líder do governo, Senadora Ideli Savati. Mas naquela madrugada o Senador Magno Malta estava presente e não deixou que a votação acontecesse.

Então é possível que a relatora e outros senadores tentem novamente pedir o regime de urgência. Essa é a última cartada da senadora, que está em seus últimos dias no Congresso, tendo sido impedida de continuar representando Rondônia no Senado, por ter sido rejeitada nas urnas pelo povo de seu estado.

Se conseguirem essa última cartada, a votação do PLC 122/06 (emendado) no plenário do Senado será de fácil aprovação, pois as emendas apresentadas e aprovadas pela Comissão de Direitos Humanos do Senado aparentam um projeto de lei sem “aparentes violações” ao direito de liberdade de expressão e consciência, o que torna a sua aprovação pelos senadores uma possibilidade fácil.

Os meios de comunicação de massa também colaborarão para essa facilitação, mostrando cenas de violências contra homossexuais, com o propósito de passar uma imagem de “massacre” de homossexuais no Brasil, criando uma atmosfera favorável para a aprovação do PLC 122 no Senado.

O pior não é essa estratégia de aprovação pelo Plenário do Senado, mas o que acontecerá na Câmara dos Deputados, pois depois de aprovado no Senado com as alterações propostas o PLC 122 voltará para a Câmara dos Deputados onde nasceu.

E ai é que está o perigo e a armadilha principal, pois existe uma forte mobilização para que na semana seguinte à aprovação do PLC 122 pelo Senado Federal, ele seja votado imediatamente no Plenário da Câmara, e é certeza que o movimento gay já está fazendo seu trabalho de pressão junto aos deputados para que eles DERRUBEM TODAS AS EMENDAS APROVADAS PELOS SENADORES, as quais suavizaram um pouco o projeto, ou seja, o texto do PLC 122 passa ser válido na sua forma brutal e ditatorial original como foi aprovado no ano de 2006 na Câmara, com todas as questões gravíssimas, ilegalidade e inconstitucionalidade já apontadas por diversos juristas e instituições, entre elas a Igreja Evangélica e a CNBB.

Os ativistas do movimento homossexual estão certos de que conseguirão derrubar na Câmara Federal todas as emendas dos senadores.

Em seguida o texto aprovado na Câmara na forma original que foi proposto será enviado para a sanção ou veto presidencial. Esse será o último grande ato do presidente Lula.

O que fazer?

Escreva para todos os senadores alertando-os e pedindo posição contrária ao PLC 122, o projeto de ditadura gay.

Para ter todos os e-mails dos senadores e uma mensagem, siga este link:http://juliosevero.blogspot.com/2009/04/cientista-medica-escreve-aos-senadores.html

Com informações do Blog Zenóbio Fonseca. Para uma explicação jurídica mais detalhada desta movimentação, consulte o Blog do Zenóbio Fonseca.

Fonte: UBE Blogs e panoramagospel.blogspot.com

Pensem!!

Graça e Paz!!!

6 comentários:

  1. “torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo”


    Mentira deslavada! Toda religião terá liberdade total de dizer se homossexualidade é pecado! Só não será permitido inventar inverdades científicas nem incentivar ao ódio gratuito! Afinal, sua religião é do bem ou não é? Onde está a humildade e o perdão que Ele ensinou de forma clara e objetiva! Eu gostaria que religião volte a ser uma coisa boa, e não uma ferramenta de poder!

    Ass. Dr. Bianchi

    ResponderExcluir
  2. “um projeto de lei sem “aparentes violações” ao direito de liberdade de expressão e consciência”


    Outra mentira! Pessoas leigas confundem liberdade de expressão com liberdade de preconceito! Se as ciências naturais provam que é biologicamente normal, a religião não pode dizer que é doença/anormal/perversão. Seria uso indevido da medicina/ciência... E isso é crime, calúnia, difamação, ódio sem justificativa! No que tange a homossexualidade procure as respostas em artigos científicos atualizados em revistas respeitadas internacionalmente! Não adianta ler publicações tendenciosas de revistas fracas e/ou desatualizadas! Argumentos legislativos têm de ser palpáveis, e não falácias!

    Ass. Dr. Bianchi

    ResponderExcluir
  3. “com o propósito de passar uma imagem de “massacre” de homossexuais no Brasil”


    O número de crimes aumentou em 2010! E o detalhe é que os crimes são feitos por pessoas esclarecidas, com requintes de crueldade, ódio gratuito e motivo fútil! Cadê a compaixão? Cadê o perdão ensinado por Ele? O mundo está de olho no que acontece aqui e esses crimes vão criar constrangimentos! Quem vai querer viajar/morar/trabalhar num país onde se mata/agride só por “parecer” ou ser amigo de homossexuais (nem precisa ser homossexual, basta “parecer” ou simpatizante, para ser agredido).

    ResponderExcluir
  4. “ilegalidade e inconstitucionalidade já apontadas por diversos juristas e instituições, entre elas a Igreja Evangélica e a CNBB.”


    Mais uma vez a mesma mentira! Todas as crenças são subordinadas à constituição, fato! As religiões terão o direito de dizer que consideram a homossexualidade pecado/errado baseado na bíblia. Não será permitido “ir contra a constituição”, fingir serem os donos da verdade e da medicina e inventarem que a homossexualidade é doença (não é!!) ou perversão (não é!). Pois a própria Organização Mundial de Saúde afirma que não é doença! Logo vocês estão comprando briga com um órgão internacional! Se o Brasil não prestar contas p esse órgão de que desmitificou essa mentira (sobre homo ser doença/perversão), nosso país vai sofrer as conseqüências nas decisões internacionais da ONU e OMS.

    Dr. Bianchi

    ResponderExcluir
  5. Enfim, nesse período de reflexão espero que todos coloquem a mão na consciência e pensem na importância dessa luta contra o ódio e a violência!

    Os homossexuais não querem prejudicar ninguém, nem ofender ninguém! Só querem ser felizes com o que a vida/Deus lhes deu! Eles não conseguem de forma alguma mudar os seus sentimentos de amor, carinho por pessoas do mesmo sexo. Quem ama sabe o quanto é maravilhoso esse sentimento... A ciência concluiu que não é possível mudar esse comportamento, que existe inclusive no reino animal.

    É angustiante ter tantos argumentos poderosos, ter a ciência e a medicina do nosso lado, e mesmo assim ainda ter de lutar e provar a legitimidade do sentimento homossexual.

    O amor não é posse de ninguém! As pessoas tem o direito de amar sem terem de ouvir constrangimentos ou serem agredidas na rua.

    Como foi mostrado, todos podem ser vitimas da violência dos homofóbicos, basta que o agressor coloque na cabeça que tal pessoa é gay... Nesse aspecto iclui nossos filhos, netos, etc!

    Como pode uma religião: (1)tapar os olhos e ouvidos para toda essa violência gratuíta; (2) achar que seus filhos e netos nunca serão afetados por essa violência, mesmo que indiretamente; (3) ir contra a ciência e a medicina, de forma fundamentalista, teimosa; (4) divulgar textos errados e desatualizados do PLC 122 para seus membros; (5)ficarem completamente surdos quando afirmamos e garantimos que vão poder continuar dizendo que homossexualidade é pecado???

    Espero que entendam que a tolerância vai diminir os crimes e a marginalização dos homossexuais. Consequentemente, irão diminuir as as consequencias da marginalização: doenças, prostituição, etc!

    Podem ter certeza que no fundo estamos juntos no mesmo objetivo de criar um mundo melhor e mais justo. Um mundo seguro para nossos filhos, netos! Infelizmente, nesse momento, essa lei é necessária para incentivar o fim dos crimes de ódio gratuíto, premeditados e com requinte de crueldade!

    Desejo um feliz Natal e Ano Novo! Um 2011 cheio de paz e perdão! E uma mente tranquila para analisar todos os argumentos e a situação atual... como todo bom cristão!

    Dr. Bianchi

    ResponderExcluir
  6. Dr Bianchi
    Foi um prazer ver seu comentário, mas é um assunto que está aí para ser visto com carinho. Realmente ninguém escolhe ser discriminado, Porém essa lei me preocupa pois nem todos tem o ponto de vista q o senhor tem, todos precisam de mais esclarecimentos a respeito. A violencia é um problema q precisa ser combatido mas talvez essa lei não trará mais discriminação do que já existe?
    Estou aberta para conhecer o ponto de viosta de cada um, repassei a mensagem recebida prq percebo q muitos tem duvidas sobre o assunto.
    Se o Dr quizer me mandar algo explicando melhor esta lei como o senhor fez nos comentarios, eu posto, e escrevo q foi feita pelo senhor.
    Bem deixo o blog aberto td com respeito e esclarecomentos é bem vindo.
    Quero informar e esclarecer td q eu puder sobre esta lei.
    Um abraço p o senhor
    Um 2011 de muitas vitorias e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir