sábado, 17 de dezembro de 2011

Dia da Bíblia em 12/12/2011 - Fotos e fatos

Olá povo lindo.
Só hoje consegui parar para fazer este post sobre o Dia da Bíblia que foi comemorado aqui em Petrópolis - RJ no dia 12/12/11, vamos lá:
Chegamos na Praça da liberdade, local do show, as 16H e já tinha gente de Xerém e de São José do Vale do Rio Preto. Eu já estava nervosa.
O Jean do Abalando Geral (www.adonaitv.com.br) também já estava e aproveitou a galera que chegou cedo para começar a gravar o programa.
As 18:20H o Doninha nos liga avisando que estava em Petrópolis, o Pr Adilson Luiz disse como chegar na Praça e a nossa ansiedade chega também..qual a van que Thalles e Banda estaria??
Comecei a ficar a beira de um ataque de nervos.
Thalles Roberto e Jean Haubrich
Foi engraçado porque não podíamos ver uma van que sinalizávamos para o estacionamento rsrsrs as dos bairros, do asilo enfim...até que nossa ansiedade é sanada, identifico a van no trânsito e vou até eles, finalmente , o canal de benção da noite CHEGOU!
Os músicos desceram e Thalles e Doninha ficaram por que estavam falando com uma rádio carioca.
Meu ataque de nervos começou a melhorar mas eu sabia que só ficaria melhor a hora em que Thalles entrasse no palco.
Prefeito Paulo Mustrangi, Thalles e Pastor Adilson Luiz
Ele desceu da van com sorriso nos lábios e muita simpatia ( já eram 18:55H) e foi logo dando entrevista para o Jean Haubrich que usará o material para os seguintes programas: Telejornal Primeira Página, Super Mais, Abalando Geral e Programa Cristo em Nós.
Ele logo atendeu ao Jean e respondeu todas as perguntas com muito carinho.
Enfim conquistou a todos com sua simplicidade, simpatia e com a presença do Espirito Santo nele de cara.
Pr Sérgio Murilo, Pr Adilson Luiz, Thalles, Pr Fernando Soares, Pr Antônio
Batista e Pr Milton
Após a entrevista foi para o camarim, improvisado claro, é uma praça onde todos os anos a Prefeitura faz o evento "Natal de Luz" e o show gospel faz parte deste calendário que começa em 02/12 e vai até 25/12.
Nosso Prefeito Paulo Mustrangi chega para o pronunciamento no Monumento a Bíblia, já eram 19H, ele e os pastores do COMEMPE (Conselho dos Ministros Evangélicos de Petrópolis) fazem  as homenagens e voltam para o camarim.
Após o evento o Prefeito veio ao camarim cumprimentar o Thalles, como tinha outros compromissos não ficou para o show.
Thalles e banda lancharam, passaram o som por 2 vezes.
Thalles e Filipe Molina do Programa Impacto - canal 10
Foto: Bruno Figueiredo
Após o lanche Thalles conversou com os pastores do COMEMPE , tirou foto com algumas pessoas que o aguardavam na Praça e começou a atender a imprensa:
1º Reginaldo Gonçalves do G1 ele é de São José do Vale do Rio Preto-RJ, jornalista e blogueiro.
2º Jean Haubrich que fez mais uma matéria, por que ele dividiria com 4 programas.
3º Filipe Molina que gravou para o Programa Impacto - Canal 10 - Rede Petrópolis de Televisão, e trouxe um violão para que o Thalles autografe para fazer um sorteio.
Thalles e Márcio Amaral
Na realidade quando o Filipe começou a entrevista os músicos já estavam preparando a base instrumental para a entrada de Thalles no palco, o povo já estava ansioso gritando: "começa, começa".
Ele saiu do camarim e foi em direção ao palco, a equipe de apoio do COMEMPE (os famosos e disputadíssimos coletes laranjas) e o Wallace (que sempre faz a segurança com a gente) o acompanharam até a entrada do palco.
Enfim, o show começa ás 19:35H.
Eu fico só nervosa rsrsrs só fico realmente calma depois que o colocar em segurança na van novamente em direção ao Rio de Janeiro.
A praça estava lotada e o tempo ajudou estava calor, nem uma gota de chuva, mesmo assim Thalles sentiu frio rsrsrrs e abriu a apresentação de casaco rsrsrrs.
A galera estava animadíssima e víamos a felicidade no rosto das pessoas.
Haviam aproximadamente 8.000 pessoas na praça, pulando, cantando e adorando ao nosso Deus, num só Espirito, numa só voz, um só Senhor, um só Deus, um só Pai.
Tudo que Thalles fazia ou pedia que fizessem era prontamente atendido por unanimidade.
Deus da Força...parecia que o povo ia subir

Quando ele começa a falar de "força" os 8 mil vão a loucura, os músicos deram os acordes de uma musica aguardadíssima pelos seus versos e sua energia "Deus da força",  a coreografia foi passada pelo Thalles que brincou com a galera, dizendo que estavam fracos e jogou um pouco de água de uma garrafinha, foi uma gritaria linda, aí sim, o guitarrista arrebenta e começa a música e a praça sacudiu, sacudiu mesmo, do palco víamos a praça lotada até o outro lado da rua onde passam os carros, muito lindo ver os jovens, que eram maioria, reunidos adorando a Deus.
Uma troca de camiseta e o show se finda.
às 20:40H Thalles se despede e agradece a Deus e a presença de todos.
Ufaaaaaaaaaa
Missão cumprida.
Ele volta ao camarim, descansa um pouco e recebe uma TV de Três Rios, Programa Resgate.
Thalles tira fotos e autografa alguns CDs e DVDs e vai embora.
vai embora deixando saudades e com gostinho de quero mais.
Particularmente eu gostaria de tê-lo na Marcha para Jesus que será no dia 16 de Março mas vamos ver o que o Senhor vai direcionar ao COMEMPE para fazer, mas que eu queria queria, e admito que essa vontade não deve ser só minha.rsrsrs
Sobre o Thalles:
Pessoa abençoada, tranquilo, simples, simpático, sem frescuras, antes de entrar no palco reuniu a banda e fez uma oração, bonito de se ver. Atendeu a todos com respeito tanto a imprensa quanto as pessoas para fotos e autógrafos.
Thalles é uma benção porque é abençoado. Foi muito bom lidar com ele, na verdade só uma cantora que foi esnobe conosco neste tempo que estou engajada no COMEMPE +/- 4 anos, os outros, não tenho o que dizer, foram maravilhosos: Alda Célia, Fernandinho, Kleber Lucas, Davi Sacer, Comunidade Zona Sul, Deixa-me Tocar, Sai da Tenda, Baby do Brasil, André Valadão e Thalles Roberto. Todos uns amores, vimos Deus na vida deles.
Que Deus o abençoe muito, cada vez mais!!!

Espero que gostem do post e mais tarde se você quiser ver todas as fotos do Thalles vá ao site: www.cecrin.com.br ou www.comempe.com.br

Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário