domingo, 10 de agosto de 2014

Revista - Decorar Mais por Menos

Olá....Tudo bem?

Quem me conhece sabe que eu curto demais o tal do "faça você mesmo" e reciclagens e etc, então um dia passando os olhos em uma banca de jornal vi uma revista muito interessante e com dicas práticas de decoração, comprei e virei fã. Eu sempre via revista de decoração voltada aos ricos e milionários e esta não era assim, vi que todos os bolsos poderiam fazer o que ela indicava, sugeria.

Esta aí a capa da revista da edição 45 de Julho/2014 que está nas bancas e você paga por ela R$ 5,90 (sou assinante), valor bem acessível, e vai encontrar dicas ótimas de como mudar a decoração, a carinha da sua casa sem gastar muito e se divertindo muito.

Uso muito destas dicas aqui em casa e quando um comodo me enjoa corro nas revistas e sempre vejo algo, bonito e acessível que eu posso fazer4 para dar uma renovada no visual.

Indico para vocês que curtem decoração ou que são donas de casa que gostam de caprichar em alguma coisa diferente feita por você mesma.

Ela chega mensalmente com uma media de 96 a 100 folhas, com dicas atuais e fáceis da gente fazer.

Quando for mudar as paredes use as Tintas ou sprays da Eucatex.

Editora Escala - www.assineescala.com.br ou 11 3855-2117

Deixo a dica...divirtam-se.

Bjksss...Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário