segunda-feira, 25 de agosto de 2014

GLAMBOX The Royal Edition By Paola de Orleans & Bragança - Agosto 2014

Olá.....minha Glambox chegou.....


A Royal Edition volta com muitas novidades.
Para quem ainda não conhece, a Glambox é o maior serviço de assinaturas de experimentação de cosméticos da América Latina!
Confesso que muitos dos produtos experimentados já fazem parte da minha rotina.
Bem, vamos a edição de agosto/2014, a caixa veio maravilhosa em marinho e mostarda, coleciono e uso estas caixas para organizar bijuterias, documentos e etc....amo!

Dentro da caixa veio o perfume que troquei pela minha pontuação de feedback:
Roger & Gallet - Shiso - bom demais, adorei!!

Sobre os produtos que vieram:

1 - Frizz-Ease Smooth Start Repairing Shampoo + Condicionador + Hair Serum - John Frieda - recebi os sachês, não conhecia esta marca, mas ela promete eliminar o frizz (aquele arrepiado que tanto incomoda); deixar o cabelo sedoso e liso, selando as pontas duplas e restaurando os fios.
O Sérum vem com silicone e após a aplicação deixarão os cabelos macios e com brilho.

2 - Esmalte Outubro Rosa - Anita Cosméticos - cor 06 de Outubro cremoso 146 - já usei em uma unha e a secagem é bem rápida e deixa um brilho lindo, a cor é um vermelho bem fechado. Marca que eu também não conheço. Full Size.

3 - Elásticos para cabelo - Bianca Acessory - tem 10 anos de mercado e é considerado um dos melhores do mundo, os achei bem bonitos, muito bem forrado e macio. Full Size.

4 -  Therapeutic Elixir - Miracle Oil - um elixir de tratamento para todos os tipos de cabelos composto por um blend de 5 óleos naturais (Argan, Cártamo, Linseed, Moringa e Monoi), juntos eles restauram, dão sedosidade, leveza, brilho, nutre, hidrata além de proteger o cabelo dos radicais livres. Um perfume muito agradável. Também não conhecia esta marca.

5 - Ampola Maciez e Brilho - Amend - marca que eu já conheço e de alta qualidade, restaura o cabelo em 1 minuto, deixando-os nutridos, reparados e fortalecidos. Muito bom.

6 - Muguet En Fleurs - Yves Rocher - marca nova, veio um sachê, aparentemente com um lenço umedecido com a essencia.

7 - Pó Solto Translúcido - Mary Kay - uma excelente marca de cosméticos, já experimentei e é bem fino, promete controlar a oleosidade e dar um acabamento acetinado a maquiagem. Bem gostei. Veio com um pincel mini, bom para ser levado na necessaire.

Gostei muito da caixa, apesar de achar um exagero todo mes receber algo para o cabelo, os produtos são de alta qualidade.

Assine - www.glambox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário