quinta-feira, 4 de maio de 2017

Frutifique mais...

Vou dividir meu devocional com vocês hoje...

Acordei pensando na vida cristã, aí fui fazer uma visita em um hospital, após 2h de espera (cheguei na hora do banho e precisei esperar) conseguimos vê-lo.
Neste período fiquei no corredor olhando aquela movimentação de pacientes, médicos, enfermeiros, acompanhantes e etc....

Enfim, algumas pessoas acham a vida cristã um mar de rosas, tudo certo, tranquilo, com fé não fica doente, com Deus não falta nada e por aí vai....mas não é simples assim.
Outras acham a vida cristã um campo de batalhas, sempre cheio de problemas, setas inflamadas e por aí vai....mas não é difícil assim.

A verdade é que nossa fé é provada em momentos difíceis:
- na doença - precisamos crer que Deus cura, Jeová Rafá
- na dificuldade financeira - precisamos crer que Deus proverá, Jeová Jirê

A benção da provisão chega a nós quando permanecemos em Cristo.
A benção da provisão chega a nós quando aprendemos a semear antes de colher. 
Já percebeu que muitos vão a igreja atrás da "benção" e não do "abençoador", por isso, muitos acabam servindo a Deus pelo que Ele faz e não por quem Ele é?

A vida cristã pode ser um mar de rosas ou um campo de batalhas e o nível do combate é segundo a missão ou propósito que Deus tem pra nós, as recompensas por nossa obediência a Deus também tem o mesmo nível.

Costumamos dizer que árvore que dá fruto leva pedrada, neste sentido, ataque de satanás é elogio.

Deus nos poda com frequência para podermos dar frutos cada vez melhores, esses frutos são nossos testemunhos e experiencias.

Neste mundo teremos aflições, por isso, não desista, persevere, pois quando a batalha passar você terá um testemunho lindo do que Deus fez na tua vida.

Lembre-se: você é mais que vencedor em Cristo Jesus, na luta, podemos não entender, mas todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que amam a Cristo.

Gosto desta frase do Nelson Mandela, o Espirito Santo nos ensina  a cada situação, esteja sempre com o coração ensinável!

Seja abençoado...

Bjksss.........Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário