quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um coração faminto a adorar

Max Lucado, no livro "Simplesmente como Jesus", compara a igreja a um avião e os membros em passageiros por que muitas vezes nós saímos da Igreja como entramos.

Se quisermos um culto normal e agradável teremos isso, mas se pedirmos a Deus para vê-lo, para que Ele se manifeste, enfim, se quisermos mais, teremos mais.

Aproxime-se pedindo - MT 17.1-5

No dia em que Jesus foi adorar a sua face foi mudada. Temos cuidado e nos preparamos para nos encontrar com um Presidente, para uma entrevista de emprego. Da mesma forma, precisamos nos preparar para estarmos com Jesus, abrindo nosso coração para recebermos o que ele tem para nós: ensino, exortação, disciplina, transformação, graça. misericórdia, amor, salvação e por aí vai...

Devemos ter os mesmos cuidados e preparativos para um encontro com o Espírito Santo. Ore antes de ir, então estará pronto a orar quando chegar. Durma antes de ir e estará alerta quando chegar.

Leia a palavra antes de ir e o seu coração já estará maleável quando adorar. Venha a Igreja com fome de desejoso, sedento. 

Venha esperando que Deus fale, quando estiver atravessando a porta diga “ Eu quero te ver Senhor.”

Refletindo a Glória de Deus MT 17.2

A conexão entre adoração e rosto é mais do que uma coincidência, nossa face é a parte mais exposta de nossos corpos, é a mais reconhecível, Deus quer usar nosso rosto para refletir a bondade Dele.

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário