quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu home office

Sempre me perguntam pelo meu local de trabalho, bem, sou representante da Sherwin Williams do Brasil (Metalatex, Novacor etc...) e o meu escritório é na minha casa.
Recentemente fiz umas listras na parede para dar uma mudada, tenho uma necessidade doida de mudança. rsrsrs
Olha como ficou:
Essa é a entrada que está com as seguintes cores:

Porta: Metalatex Esmalte Sintético Branco

Parede: Kem Tone Acrilico Erva Doce

Listras: Metalatex Litoral  Hortênsia


Esse é mu filho Felipe que usa a minha mesa branca de apoio como escrivaninha para estudar.










Minhas prateleiras com tudo que eu amo: material para pintar em MDF, bichinhos de pelúcia, agendas antigas (guardo por 5 anos), pastas plásticas para documentos, caixas organizadores com um monte de papéis, minhas garrafas de aluminio da Coca-cola, meus cadernos que sou apaixonada, meu organizador de montagem de bijouterias (todos meus cordões foram feitos por mim), portas CD's e DVD's de cachorro, sol, urso etc...

E claro, Biblias e muitas Bíblias.

Sou Pastora auxiliar da CECRIN (www.cecrin.com.br)  onde o Pr Adilson Luiz é presidente.

No chão uma pilha de livros porque em nossa estante de livros não cabem mais, Graças a Deus.

Ao lado dos livros uma cama onde ficam: Natasha, Gabriella e Magrella, minhas companhias diárias e fiéis.


Minha mesa e meu quadro de avisos e recadinhos do meu filho!!

Esse é o lugar onde eu fico o dia inteiro, estudo, oro, trabalho, preparo estudos, atendo vidas....moro aqui kkkk


Bjksss

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário