quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os melhores de Outubro 2014

Olá ...

Vou mostrar aqui os melhores produtos que eu usei no mês de outubro, entre tantos outros eu super recomendo pra você, sem medo de você se decepcionar.

* Pele

Perfume Roger & Gallet - amo.....troquei por pontuação na Glambox e valeu muito a pena.

Creme para o corpo Natura Todo Dia Toda Noite de Erva Cidreira - deixa um cheirinho bem suave, uso com o corpo ainda úmido ao sair do banho. Comprei com consultora.

Sais de banho da Attitude Dead Sea Mineral Tratament - delicia isso, o perfume é maravilhoso me sinto em um SPA e também gosto de usar para descansar meus pés na água quentinha....bom. Recebi da Glambox.

Esfoliante para o rosto da Biocomplex da Água de Cheiro - ele tem microesfoliantes, é bem fininho mas faz uma limpeza bem profunda na pele, uso 3 vezes por semana. Recebi da Glambox.

* Cabelos

Finalizador para cabelos da marca Result Cosmeticos, esse Finish Spray Dia a dia é para todos os tipos de cabelo e uso sempre que lavo os cabelos para facilitar o pentear e protegê-lo na hora de secar com o secador. É uma espuminha branquinha e bem cheirosa que deixa o cabelo maravilhoso! Recebi da Glambox.

Shampoo Silver Progress é um shampoo para cabelos grisalhos ou brancos, o meu caso, uso a cada 15 dias para não amarelar, mesmo com todos os cuidados que tenho com o sol, faço uso dele. Deixa meu cabelo bem solto e hidratado, não altera a cor. Comprei na loja Mega Valley na Rua Paulo Barbosa, Centro, Petrópolis por um valor bem acessível.

Condicionador da Ecologie para cabelos grisalhos, assim que usei a primeira vez eu me assustei pois achei ele bem fino, mas é bom demais. Comprei na Drogaria Extra do Alto da Serra.

Óleo Marroquino da Sachê Professional - uso após o secador ou depois que ele seca naturalmente.

* Maquiagem

Dream Fresh BB Cream da Maybelline cor creme. Comprei nas Lojas Americanas.

Paleta de corretivos, vendo dela.

Rímel Colossal Express da Maylline, amo esse rímel. Comprei nas Lojas Americanas.

Batom Lancaster com CM42. Recebi na Glambox.

Paleta de sombras da Arezia (ele também tem pó, iluminador, blush e contorno) comprei em um site o http://br.strawberrynet.com/.

Sombra unitária da Calvin Klein na cor preta...maravilhosa também comprei no site http://br.strawberrynet.com/.

Pó compacto da Natura na cor bege.

Blush Tracta na cor Matte Cheri amo a cor e a cobertura. Comprei na Alpino na Rua do Imperador 801, Centro, Petrópolis.

Primer para olhos O Boticário, não troco por nenhum outro! Comprei na loja do O Boticário no Shopping Santo Antônio ao lado do Bradesco no Centro, Petrópolis.

Espero que gostem....bjksss....Graça e Paz!!!


Imagens pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário