terça-feira, 4 de novembro de 2014

Loja Maquiagens e Etc... (4)

Olá...

Chegaram mais novidades....

Paletas NUDE na The Balm com 12 cores, eu tenho uma e amo demais, as cores são neutras e muito duráveis. O pincel normalmente eu descarto, guardo pincel de estojo mas este, particularmente eu uso.










Trio da The Balm:
Hot Mama - blush pêssego escuro lindo, tenho um.
Bahama Mama - Contorno ou pó para pele negra.
Sexy Mama - pó clarinho que pode ser usado como pó ou iluminador.

Mais estojos da Boudoir Eyes da Too Faced.
Foi um sucesso a primeira remessa, a embalagem é linda demais, é uma latinha de alumínio com o nome em alto relevo e com um imã para fechamento, para não abrir na bolsa mesmo. Como adoro essas coisas estou muito tentada a ficar com uma dessas que chegaram esta semana, uma dessa e uma da Summer.
A Boudoir Eyes também tem cores neutras excelentes para serem levadas na bolsa, Este papelzinho cobre o vidro e vem com dicas de maquiagem para os olhos com as cores da paleta....muito show.

Olha o estojo Summer Eyes da Too Faced que vem com cores alegres com cara de verão e também tem espelhinho que está coberto pelo panfleto. 
Nestes folhetos tem dicas ótimas de maquiagem.
A frente da latinha que também é de alumínio com imã é florida e tem o nome em alto relevo.
As cores da Summer Eyes são lindas.....acho que quero uma, a pigmentação é ótima.

Aí, chegaram também 6 estojos de blushes da MAC com cores maravilhosas, um diferente do outro, gente, fiquei apaixonada, cada estojo vem com 6 cores diferentes.


Veio também este Gloss da Buxom, nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas veio e a cor é linda, o cheiro uma delicia, a embalagem um charme, este só tem 1, na cor April.

Espero que gostem, em breve, estarei fazendo um post dos meus desapegos, vou vender algumas coisas em preços bem baratos.

Contatos via facebook, pelo whatzap 24 99204-2323 ou aqui pelos comentários.

Bjkssss

Graça e Paz!!!


Imagens pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário