quinta-feira, 29 de abril de 2010

Comprinhas

Foto: Arquivo Pessoal
Comprei de um rapaz do Estado da Paraíba, hoje, 16 colchas no choro de preços, pois ele estava voltado para casa hoje e precisava vendê-las, comprei tudo e fiz boa compra e ele boa venda. Foram 6 de casal lisas nas cores: 2 azuis, 1 vermelho, 1 cru, 1 laranja e 1 mescla, de solteito foram 10 xadrezes como a da mesa de várias cores.
As de solteiro uso como toalha de mesa, vi em uma revista de decoração e adorei a idéia, aí é minha mesa, a jarra era da minha mãe, lembro que quando ela ganhou eu devia ter uns 7 anos (39 anos hoje) é de murano italiano azul e por trás dela está meu material de fazer minhas bijouterias.
Não ficou um charme!
A parede está pintada de Kem Tone Verde Limão e as outras paredes e o teto uso a Kem Tone Erva Doce ambas da Sherwin Williams.
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário