quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bijouterias

A grande maioria das bijouterias que uso sou eu mesma quem faço, essa semana eu fiz essas:
1º - um cordão prateado e eu coloquei peças de acrilico imitando folhas nas cores marrom e laranja, 2 cristais marrons e 1 branco na ponta maior.
2º - cristais verdes claros com elos de madeira pintados de verde e duas borboletas de acrílico em fio branco encerado.
3º - cordão bronze velho com cristais laranjas e acrílico laranja, nas pontas o mesmo material do primeiro.

1º - bolas vermelhas e peças achatadas nescladas de vermelho e preto em fia branco encerado;
2º - fio bege encerado e material plastico mesclado marrom e preto e outras imitando estampa animal, entre elas tem miçanga de metal dourada;
3º - fio encerado azul com cristai verdes e corais;
4º cristal preto com miçangas cinza chumbo.
Todos os cristais são Swarovski e não tenho medo de misturar com o acrilico pois é de boa qualidade, quando eu cansar da peça, desmonto e faço outra bijou.`
É uma terapia fazer isso, coloco louvores ou a "Bíblia falada" e fico trabalhando, espero terminar mais um hoje, o último e mostro depois.
Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário