terça-feira, 25 de novembro de 2014

GlamBox Fashion - Novembro 2014

Povo lindo..... olá...

Minha Glambox Fashion de Novembro chegou e eu bem gostei.

A caixinha arrasou com tampa de estampa de onçinha e as laterais na cor pink, fitinha de amarrar preta...um charme.

Veio abarrotada de panfletos de propaganda um deles me chamou muito a atenção pois é de uma campanha "Fale sem medo" da AVON sobre a violência domestica contra a mulher, caso queira mais informações e eu acho que você deveria se informar mesmo, acesse um destes sites:
www.avon.com.br
www.institutoavon.com.br
www.falesemmedo.com.br

Outro panfleto que gostei muito foi o do site www.blackweek.com.br com produtos da Eudora, Quem disse Berenice e The Beauty Box  e mais de 2000 itens com até 70% de desconto, é só se cadastrar e ter acesso a várias ofertas.

Panfleto da Sepha com desconto de 25% para quem é assinante da GlamBox, por isso faça já a sua assinatura.

Panfletos da L'Oreal sobre proteção solar e da Eudora com seu 0800 727 4535 e o site www.eudora.com conheça os produtos a Eudora é do Grupo O Boticário.

Vamos ao que chegou na caixa Fashion de Novembro:

1 - L'Oreal Paris - Solar Expertise
Protetor solar com FPS 15 com uma textura bem leve, pode ser usado no corpo e rosto. Veio um sache de amostra com 10ml

2 - L'Oreal Paris - Solar Expertise - BB Cream
Um BB Cream 5 X 1 com FPS 50 e formula oil free. Um iixxxpetáculo, porque é a qualidade do BB cream da L'Oreal que é maravilhoso com um FPS de 50, nota 10! Veio um sache com 3ml.

3 - Look das Unhas - Películas para unhas
Vem um envelope com 4 adesivos.
Gostei porque uso o dedo da aliança sempre diferente dos outros. Não conhecia esta marca de adesivos.

4 - Jimmy Choo - Eau Parfum
Uma amostra com 2ml, sua embalagem original é bem bonita inspirada em pele de cobra píton, que é o emblema da marca, em rosa.

5 - L'Oreal Paris - Elseve - Arginina Resist X3
Veio em tamanho original com 15ml, é uma ampola para fortalecer os cabelos, promete nutrição intensa pois é enriquecida com Arginina (aminoácido da fibra capilar, que favorece a troca de nutrientes entre a raiz e os fios), Nutri-ômega e não tem sal, isto é, não estraga sua escova progressiva. Hidrata em 60 segundos.

6 - Isomeria Cosméticos - Esmalte 3free Isomeria
Cor Castanho Nude
Veio em tamanho natural e sua formulação não contem formol, tolueno (solvente aromático de alta pureza) e dibutilfitalato (é um plastificante), o que evita alergias e sensibilizações nas unhas. Achei a cor linda. Não conheçia a marca Isomeria.

7 - Biocrema - Sabonete Biocrema Antibacteriano
Uma amostra de 40g, é um sabonete hidratante com um perfume maravilhoso de flor de laranjeira. Não utiliza Triclosan (agente anti-séptico de amplo espectro, efetivo contra bactérias gram negativas, bem como gram positivas) e elimina 99% das bactérias. Adorei gente, sou louca por sabonetes.

8 - Eudora - Magnetic Eyes Sombra Duo Baked
Cor Glam Gardênia

Um estojinho em tamanho natural ou full size. Achei a pigmentação ótima e pode ser usada seca ou molhado, caso queira cores mais marcantes.
A embalagem é linda. 
Já uso Eudora, tenho um batom Soul laranja maravilhoso, bom é do Grupo O Boticário, qualidade indiscutível.

Enfim, é isso, o site da Glambox para que você assine e se torne uma glamgirl e receba todos os meses essa linda caixinha cheia de novidades

www.glambox.com.br

Bjksss ..... Graça e Paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário