segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Comprinhas - Novembro 2014

Olá.......

Mês de novembro passou rápido mas foi um mês bom demais, Graças ao Senhor bom Deus.

Vou mostrar o que comprei neste mês...


- Capinha para 5C
Custei a achar porque só tinha transparente, aí achei em uma lojinha ao lado do Correio na Rua do Imperador, gosto muito dessa bandeira, fiquei feliz em ter achado, só tinha ela e algumas com a Torre Eiffel.

- Batons escuros O Boticário e AVON
Make B cor Vinho Tinto 
Intense Hidratante cor 33
Colortrend cor Cravo e canela
Colortrend cor Vermelho café
Adoro batom de todas as cores, tenho do Nude ao Roxo escuríssimo, e esses batons são ótimos e ainda tem FPS 15.


- Esmalte Risque cor Preto Sépia
Considero o preto básico e nunca deixo faltar.

- Vult Soleil Pó Compactor Duo - bronzeador e iluminador
Tudo de bom os 2 produtos juntos uso o bronzeador para contorno....recomendo!

- Pincel com esponjinha na ponta para base
Gostei porque não suja os dedos, usava o pincel de cerdas e o queijinho, agora estou usando, me adaptando a este, é muito bom......quero ver a durabilidade, pois periodicamente os lavo para retirar o excesso de base.

- Pincel cubico chanfrado
Para base também, amei e deixa uma excelente cobertura, também uso com iluminador e pó.


 - Boudoir Eyes, da Too Faced
O jogo de sombras da latinha rosa, com sombras em tons neutros.
Admito que comprei pela embalagem, acho essa lata a coisa mais fofa.
Tons neutros bons para o inverno ... adoro!

- Summer Eyes, da Too Faced
A latinha azul que é linda também e vem em tons coloridíssimos, como o nome já diz, summer - verão. 

Mas também comprei pela embalagem porque tenho muitas sombras coloridas.

Tanto a rosa quanto a azul são ótimas para carregar em bolsa, são pequenas e não correm o risco de abrir pois a beirada tem imã.


- Kabuki da Hello Kitty
Muito lindinho por isso comprei, vai pra coleção.


- Relógio LC
Muito fofo. Não queria rosa, queria branco mas acho que não tinha e me mandaram este mesmo, gostei.

- Batons da Maquiagens e etc...
fiquei com:
Com 1 Nyxx liquido 
Com 1 Nyxx de 3 cores
Com 2 da Me Now - que durabilidade esse batom tem....amei

Para você ver as imagens dele é só acessar o link abaixo  http://pastoramariza.blogspot.com.br/2014/11/loja-maquiagens-e-etc-6.html

Fico por aqui ....

Bjksss.....Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário