segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Os melhores de Novembro e Dezembro de 2014 - (+ presentes)

Olá ...

Vou mostrar aqui os melhores produtos que eu usei no mês de novembro e dezembro, entre tantos outros eu super recomendo esses, sem medo de você se decepcionar.

Vou mostrar também uns presentinhos que ganhei...
Adoro presentes desde que não me dêem em data comercial (dia de mãe, natal e etc...)

Esta agenda linda (amo caderno, caneta, caneca, esmalte, creme, e etc...) ganhei no dia 02/11 que foi o fim do 5º Encontro Face a Face em Itaipava, a equipe que trabalhou que me deu..... Obrigada....... 

Posso adiantar pra vocês que a agenda é da Papelaria Q Papel, que fica no Shopping Estação em Itaipava. Tem capa dura, bolsinha pra guardar papeis dentro dela, régua, mapas e etc....

Já esta caneca ganhei da galera da CECRIN - Vila Rica com a carinha de um panda. Obrigada......

Agora vamos aos melhores produtos que eu indico , juntei novembro e dezembro para ficar mais fácil, mesmo porque não usei muita coisa diferente, então listei o que vale muito a pena ter:

* Pele e Cabelos

- Água de Coco da Alchemia - no verão não uso muito perfume eu prefiro esses body splash, esses mais diluídos que dão a sensação de que acabei de sair do banho, de fresco. Esse veio em uma Glambox (www.glambox.com.br, assine) e eu adoro.

- Desodorante Todo Dia de Macadâmia da Natura - o cheiro é agradável e suave, não briga com o perfume e segura a onda por um longo período.



- Pads Removedores de Maquiagem da Belliz - tudo de bom, com um único disco a pele fica limpa e macia..... não vivo mais sem eles e sem os pads esfoliantes também, a Belliz está com produtos ótimos.

- Berry Kiss da Victorias's Secret - esse é da embalagem antiga pois o comprei em Janeiro de 2011, quando estive em Orlando e Miami, gosto desses hidratantes, principalmente os em forma de manteiga do pote redondo como os pads acima, eles hidratam muito mais, desta embalagem só tenho mais um, os outros são todos de manteiga. Bom demais, dispensa apresentação.

- Nanooil Body e Hair - isso mesmo pode ser usado nos cabelos para tirar o frizz ou para hidratação quando misturado em algum creme e para as áreas ásperas do corpo, meu xodó, é como meu cabelos são grisalhos, tenho que ter mais cuidado no verão por causa do sol. Também o recebi em uma Glambox.


* Maquiagem

- Pó Translúcido da Tracta - esse ganhei da Karina Ávilla, e adoro o acabamento que ele dá a maquiagem, uso para finalizar e fazer com que a make dure mais. Ela comprou na Alpino, que fica na Rua do Imperador em Petrópolis.

- Batom Gold Fabulous da Tracta - uma cor vinho linda, cheiro agradável e uma durabilidade muito boa. Veio na Glambox.



- Delineador em Gel preto - uso deles desde 2010 e não troco por nada.... vendo deles e em Janeiro vou pedir dele, pois o que eu tinha acabou.

- Bepantol Derma - amo em todas as formas, esse é uma bisnaguinha e uso nos lábios antes de dormir e em áreas ásperas! Você encontra em uma farmácia perto de você.

Bem espero ajudar com as dicas.

Bjksss........Graça e Paz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário