terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Dia da Bíblia 2014

Cartaz do evento
Olá....


Atualizando o blog hoje, percebi que ainda não tinha contado como foi o Dia da Bíblia, que tanto divulguei no face e por aqui.

O dia da Bíblia é comemorado no 2º dia domingo de dezembro e este ano o Vereador Silmar Fortes, junto a Câmara Municipal de Petrópolis encabeçou esse evento muito bonito, dinâmico e bem organizado.

Inicio da programação
Foi uma noite muito gostosa, o evento estava marcado para 18:30h mas teve inicio as 19:15h, o atraso foi bom e esperado pois mais pessoas chegaram e puderam se deleitar com os grupos que se apresentaram.  A noite estava linda e muito fria mas a vontade de adorar ao Senhor junto com tantas denominações e o calor do Espirito Santo aqueceu tanto nosso coração que fez com que esta noite se tornasse inesquecível.

Pr Adilson Luiz e Pr Emanuel Rabello
A abertura do evento foi feita pelo Vereador Silmar Fortes e Vereador Sebastião, logo depois os representantes de cada organização que apoiou o evento deu sua palavra.

Foi muito bom ver tantos pastores reunidos, pessoas que não víamos em reuniões do conselho, juntas ali na Praça.

Ao Lado, Pastor Adilson Luiz da Silva (CECRIN - Comunidade Evangélica Cristo em Nós) e Pastor Emmanuel Rabello (ICM - Igreja Cristã Maranata), para quem não sabe, me converti na Maranata, meu primeiro pastor foi o Pastor Demerval e o segundo o Pastor Emmanuel, os 2 celebraram nosso casamento em Outubro de 1992, foi um período e tanto na minha vida, muito aprendizado e sou agradecida aos 2 até hoje.


Louvor & Adoração Cristo em Nós
O primeiro grupo a se apresentar foi o Ministério de Dança da Igreja Metodista Wesleyana do Itamarati, lindo, muito bem vestido, não vou por o nome porque não lembro mas como elas ministraram bem com dança.

Depois foi o Coral Vozes Angelicais da Igreja em Obra de Restauração de Correas, a igreja do Pastor Célio, um príncipe de Cristo. Foi linda a presentação "Céu lindo céu" foi uma das 2 canções apresentadas pelo grupo. muito lindo.

Vanessa Dias da Igreja Metodista Wesleyana, com quem nossos músicos tocaram uma das musicas.

Louvor & Adoração Cristo em Nós
Depois entrou o Louvor & Adoração Cristo em Nós da CECRIN - Itaipava que também adorou com 2 canções, foi maravilhosa a apresentação, é o grupo da igreja que em 2015 já entrará com muito trabalho pela frente, Graças ao Senhor Jesus e para glória dEle.

Eis as fotos do momento de apresentação do Louvor & Adoração Cristo em Nós formado por: 
Bateria - Jonathan Moreira
Guitarra e líder - Paulo Renato
Baixo - Wallace Pinho
Vozes - Tom Medeiros, Débora Carlota, Tatiane Stumpf, Samara Mello, Jéssica Carreiro e Dinara Lima.
O público presente participou e cantou junto, muito bom, e tinha muita gente, foram 300 cadeiras totalmente ocupadas e muita gente em pé na Praça e nas laterais, quem passava pelo local também parava atraídos pelo boa música e pela ordem bem estabelecida no local. Não sou boa nisso mas posso calcular, algo em torno de mil pessoas, adorando e orando juntas.

Público no momento da participação da CECRIN.

Mais apresentações seguiram e todas de muita qualidade e excelência para Deus.

Pr Adilson Luiz e Matheus Quintal
Após a apresentação alguns pastores deram moção a outros, o Pastor Adilson Luiz indicou o Pastor Vladimir Soares da Comunidade Evangélica Vitória (foi presidente do COMEMPE por 3 mandatos) e o Pastor Celso da Primeira Igreja Batista de Petrópolis, ambos receberam as moções. O Pastor Vladimir das mãos do Pastor Sérgio Murilo (IPV - Igreja Pentecostal Viva em Correas) que também o havia indicado. 

O Pastor Celso estava no Rio de Janeiro e mandou seu filho, Matheus Quintal, o representar, foi uma bela homenagem.

Após as homenagens, houve a apresentação de um grupo da Assembléia de Deus da Washington Luiz, maravilhosas as meninas. O evento foi encerrado com chave de ouro. Uma pena que poucos ficaram até o final, alguns se apresentaram e saíram, uma pena, foi tudo tão bonito.

Parte da familia CECRIN
O evento terminou as 21:50h

Foto da galera da CECRIN que esteve no evento e ficamos até o final, depois fomos pra Praça da Liberdade curtir a iluminação/decoração de Natal e comer pipoca...ficamos conversando até 0h e depois, pra casa, porque na terça todos trabalhavam. Foi um tempo muito bom.

Obrigada a todos que participaram....

Nossos agradecimentos especias a:
Deus, obrigada Pai
Vereador Silmar Fortes
Vereador Sebastião
A organização - Câmara Municipal de Petrópolis, ABAPE (Associação Batista de Petrópolis), COMEMPE (Conselho de Ministros Evangélicos de Petrópolis) e OMEBE (Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil).

Que este evento se repita nos outros anos.

Bjksss...............  Graça e Paz!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário