quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Sou acumuladora de batons

Olá preciosa....Graça e Paz!!

Há poucos dias, antes de mudar enquanto embalava as minhas coisas eu resolvi contar quantos batons eu tinha...me surpreendi com o número de 120 unidades fora os lip balms que são 18, mas o número de batons me assustou e acabei postando no face a quantidade...então eis as perguntinhas abaixo que me mandaram inbox no face....

Quantos batons realmente você tem?
Tenho 120 batons e 18 lip balms (antigamente chamávamos de manteiga de cacau), como moro em Petrópolis, que no inverno o frio é intenso e faz nossos lábios racharem, acabei acumulando muitos lip balms mas são todos em embalagens lindinhas.

Com quantos anos você começou a usar batom?
Via minha mãe se maquiando diariamente, para ficar em casa mesmo, ela sempre foi muito caprichosa em relação a isso, então o meu primeiro batom
O 1º batom - AVON
foi um de morango da Avon, na realidade era um brilho em formato de lapis com a base amarela e a tampa em vermelho e branco, como se fosse um lápis de cor, olha ele aí ao lado.
O segundo foi o famoso brilho moranguinho que era hit nos anos 70/80 eu deveria ter uns 6 ou 7 aninhos.
Daí em diante não parei mais, cheguei aos 14 anos com uma gaveta pequena de comoda só de batons.


Moranguinho - hit anos 70/80
Um batom que você nao vive sem?
Aquarela da Natura o de número 17
Intense o Boticário de número 201

Qual foi o último batom que você comprou?
Comprei o Moranguinho da Avon que é batom e brilho rsrsrs Linha Colortrend só para lembrar da minha infância.

Qual batom que você se arrependeu de ter comprado?
O queridinho
Um que comprei por causa da embalagem ser em formato de flor, o gosto era horrível, a cor muito sem graça, enfim, um horror e a embalagem ainda descascou...foi pro lixo.

Qual seu batom “queridinho” do momento?
Os da linha Viva Glam Nicki Minaj que acabei de receber e só usei um que amei e as 2 cores acima que citei como o batom que não viveria sem, muito dramático isso por sinal.

O mais caro 


Qual é o batom mais CARO e o mais BARATO?
Mais caro é um da Lancaster lilás/vinho maravilhoso (que recebi em uma Glambox) e o mais barato é da Fenzza que paguei uns R$ 5,00 no máximo em cada um deles.

Qual necessidade de ter tanto batom?
Nenhuma, mas eu gosto e acabo comprando, uso um na bolsa direto e os outros ficam na minha cômoda de maquiagem, mas uso todos eles, não existe nenhum que eu deixe encostado, passo batom a todo instante que sinto minha boca nua então são quase 4 ou 5 batons por dia, por isso acabo usando todos. 
Quando saio para fazer maquiagem levo os mais bonitos para usar nas clientes e tenho paranóia com a questão da validade e higiene de cada um deles.
Os mantenho sempre limpos, uso em clientes pegando o produto na lateral com pincel que depois é descartado e sei quais os mais velhos e mais novos, procuro por sempre o mais velho na bolsa, quando acaba vou substituindo e assim por diante.
Mas o ideal é não ter isso tudo por causa de validade e etc 

Enfim...sou louca por batons...acumuladora mesmo.

Bjksss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário