sábado, 11 de janeiro de 2014

Mudança - 22 dias se passaram

Olá abençoados...Graça e Paz!!

Vou desabafar aqui com você....

Hoje, 11/01, completam 22 dias de mudança e presta atenção na luta:
1º - Estou a 22 dias sem telefone fixo, isso mesmo, acredite, pedimos a transferencia a OI só que por não poder usar o mesmo nº de Correas eles cancelaram o pedido, até aí tudo bem, mas eles poderiam ter nos dado outro numero e colocar no antigo aquela mensagem de: "Este numero mudou para ......"
2º - Pedimos um numero novo com velox para poder usar a net ou "infernet" como diz propositalmente o Felipe, aí o armário aqui da minha rua não tinha espaço para velox, moral da história, cancelaram novamente o nosso pedido. Poderiam ter instalado a linha e nos dito que não teria velox.
3º - Pedimos novamente e nos deram o prazo até dia 08 e ninguém apareceu e nem deram satisfação.
4º - como não sabemos o que houve, desta vez, pedimos novamente e o prazo é até segunda, dia 13.
5º - Tentamos o telefone da Claro que é barato, aqui não tem sinal.
6º - Pedimos o TIM, aqui não tem sinal.
7º - Pedimos o da NET, aqui não tem sinal.

Moral da história - moro mau rsrsrsrsrs com todo o respeito rsrsrsrs

Isso está me deixando estressada porque na segunda dia 13, eu começo a trabalhar novamente, somos representantes comerciais e dependemos do telefone para pegar pedidos de clientes e contactar as fábricas: Skylack Tintas e Vernizes e a Eucatex Tintas.
É uma doidera, ficamos nas mãos da OI e eu espero que até terça tudo esteja resolvido.

Sobre a arrumação da casa já tem alguns cômodos prontos, o quarto do Felipe, meu filho de 11 anos, foi o primeiro, agora vou me dedicar aos outros e mostro o resultado para vocês.

Orem por mim....bjksss....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário