quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Os 5 melhores produtos de maquiagem de 2013

Olá lindas....Graça e Paz!!!

Sou louca por make então vou mostrar pra vocês os meus preferidos de 2013, sempre alguém me pergunta que produtos uso então resolvi fazer este post com meus preferidos.
Eu uso estes produtos por isso até os recomendo sem medo não recebo nem R$ 0,01 para fazer este tipo de post, não tenho nenhuma ligação com estas empresas.
Os 5 não estão por ordem de importância.....






Rímel Maybelline - The Colossal Volum Express - eu uso desde que ele foi lançado e mesmo testando e tendo mais alguns além dele, o considero o melhor pelo alongamento que dá aos cílios, pela durabilidade de horas sem borrar e por ser à prova d'água.
O preço é bom pelo custo/beneficio e dura meses.
Faço 2 aplicações e ele fica lindo.

Paleta Urban Decay -  NAKED 2 -  tanto a 1 quanto a 2 são maravilhosas e foi lançada a 3 que já encomendei mas ainda não chegou, assim que chegar mostro aqui e digo o que achei.
Mas esta ´e minha paleta favorita e a recomendo mesmo, sem medo, porque as cores agradam as mais discreta as mais ousadas.
BB Cream da Maybelline - gosto demais porque uso pela manhã quando me arrumo e ele tem protetor solar FPS30, hidrata a pele, evita a oleosidade e uniformiza o tom.
Ele apaga essas manchinhas vermelhinhas de espinha ou manchas do tempo (tenho 43 anos e elas já estão aparecendo) que poderiam ter sido evitadas se eu da mesma forma que usava hidratante anti-sinais diariamente usasse também o protetor solar, por isso, não cometam meu erro, use protetor solar antes da make diariamente mesmo que estiver chovendo, proteja-se para não remediar depois.
Mas esse BB Cream é maravilhoso.







Batom MAC - Coleção Viva Glam Nicki Minaj - as cores são lindas e eu tenho 10 dele. São muito hidratantes, um cheirinho agradável, não escorre, tem boa cobertura e a embalagem é muito lindinha.

Delineador em gel preto - sem marca porque compro no site (http://www.lojafemmefatale.com) provavelmente vindo da China, tenho de várias cores mas meu favorito é o preto.
Você passa e ele fica o dia inteiro sem deixar você na mão ou precisando de retoque, quando eu retiro a make a noite ainda fica sua marquinha...muito bom mesmo.
Uso em clientes que também adoram os uso há uns 3 ou 4 anos e não abro mão. Recomendo muito, muito também.

Espero ter ajudado e que você tenham gostado das dicas.

Bjksss.....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário