quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Começa 2014

Olá abençoados....Graça e Paz!!!

Começa 2014 esta semana e sei que os projetos de todos são muitos e para alguns o decorrer dos dias faz com que venham a desistir de alguns deles pelas barreiras e dificuldades que se levantam durante o caminho que a gente percorre para conseguir algo.
Não sei como foi o seu 2013 mas foi um ano dolorido e muito cheio de confronto e aprendizado na minha familia e eu.
Mas não reclamo de nada porque acredito que tudo tem um propósito e que tudo, mesmo que de inicio a gente não entenda, coopera pro bem daqueles que amam ao Senhor.

O que mais quero este ano?
Amar a Deus sobre todas as coisas e estar no centro da vontade dele com minha vida e com a CECRIN.

Qual o projeto pra igreja?
CRESCER

Ontem já reiniciamos o TADEL na CECRIN - Boa Vista (estamos estudando capitulo por capitulo da Biblia) e hoje será na CECRIN - Itaipava (estamos estudando Batalha Espiritual).

Sábado dia 11 as 19h terá a 1ª Gincana da Rede Jovem D3 (dos 3 - Pai, Filho e Espirito Santo)

Dias 13, 14 e 15 - começarão as aulas de violão e guitarra com o Professor Paulo Renato na CECRIN Itaipava a partir das 18H.

Sabado dia 18 e domingo dia 19 teremos o 4º Encontro Face a face com Deus na CECRIN - Itaipava.



E Fevereiro vem cheio de novidades e na proxima semana estarei postando aqui a agenda até Dezembro de 2014 para você não perder nada do que vai acontecer na CECRIN.

Este ano comecei na segunda dia 6 meu projeto pessoal de caminhar e cuidar mais da minha saúde, tenho 43 anos e preciso estar mais atenta com tudo, assim que tiver os resultados vou postar e contar aqui...dia 05 de fevereiro já tenho consulta com nutricionista.

Também quero estar lendo 1 livro por quinzena e conforme acabar a leitura posto pra vocês como fiz com os anteriores é só ir no link LIVROS que já tem alguns posts sobre o assunto.

Bem, qual seu projeto para 2014?

Espero ter a sua companhia o ano inteiro...Graça e Paz!!!

Bjksss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário