sábado, 4 de janeiro de 2014

Virada de 2013 para 2014

Olá....Graça e Paz!!!

Nestes primeiros dias de janeiro a pergunta tradicional que não se cala é:
"Como foi seu final de ano?"
Então vou contar o meu...

As 17h sai pra CECRIN - Itaipava porque fizemos um culto com Santa Ceia que iniciou as 19:30h.
Itaipava estava simplesmente vazia, nunca havia visto aquele bairro assim.
O culto foi maravilhoso, adoramos ao Senhor, ceiamos e profetizamos bençãos para 2014.

Pós culto nossa família se dividiu, assim que sai de casa vi o desespero de meus filhos de 4 patas e doeu meu coração ver o medo naqueles olhinhos e acabei voltando pra casa.
O Pr Adilson me deixou em casa e foi pra casa da mãe dele e o Felipe foi pra casa do Pr Tadashi e passou o ano na piscina com as crianças.
Eu fiquei com meus peludinhos, aqui em Cascatinha/Estrada da Saudade já haviam me dito que são fogos demais e ninguém exagerou ou mentiu, foi 1 hora de queima de dinheiro, opsss fogos, sabe-se Deus porque.

Os fogos começaram as 23:15h e foram até as 0:45h simplesmente horrível....como postei no facebook eu me senti uma correspondente de guerra.
A Natasha a mais velhinha, cega com 13 anos chorava e tremia, Magrella só queria meu colo e a gata Selena corria de um lado para outro desesperada.
Pituka e Sebastian ficaram em silêncio profundo com as pupilas dilatadas, aí, entrei com eles para meu quarto, Selena e Sebastian debaixo da cama, Pituka do meu lado porque sentei no chão e Natasha e Magrella agarradas comigo de cima da cama.

Aproveitei e orei...pedi um 2014 melhor pra todo mundo.

Se fiquei triste de passar assim?
Não, não gosto destas festas de fim de ano, compras, fogos, gritaria, glutonaria, bebedices, enfim,  acho tudo muito hipócrita e exagerado, gostei muito de ter ficado na minha casa com meus peludos que estão 24h ao meu lado.
Também que fiquei bem porque sabia que meu marido e meu filho também estavam muito bem onde estavam, as 0:30h meu marido foi encontrar com meu filho e ambos chegaram as 3 da madrugada em casa...eu já estava dormindo rsrsrs

Como foi sua virada?

No dia 01 fizemos o Culto de primícias e adoramos ao Senhor de 19h até as 23h na CECRIN Itaipava, ia terminar as 21h mas o Senhor preparou algo de especial pra quem atendeu ao chamado dEle e virou uma vigília....foi indescritível, maravilhoso, um primeiro culto do ano com chave de ouro. Deus é maravilhoso!!!

Que venha 2014 com Porção Dobrada!!

Porção dobrada de: ganhar almas, cumprir o IDE, pregar o evangelho e etc.....

Bjkssss e espero ter matado sua curiosidade

Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário