quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MINHA ORDENAÇÃO

Deus já havia mostrado que minha ordenação seria em Cachoeiras de Macacu, quando mudei, pensei muito nisso, mas como Deus está sempre no controle, Ele faz o que quer!
Meu bacharelado ia muito bem, Pastora Marcia me treinou durante 6 meses: incentivando, puxando a orelha, corrigindo e me cobrindo em orações. No final de Outubro o Pastor Adilson e ela combinaram a data, 15 de Novembro de 2007, acordamos cedo e fomos para Cachoeiras de Macacu, a ordenação foi linda, filmamos e fotografamos, o DVD eu tenho, as fotos eu perdi a máquina (faz parte), mas me lembro como se fosse hoje, a ministração da Palavra pelo Pastor Rinaldo Pecegueiro (Genesis 29.9 – “Falava-lhes ainda, quando chegou Raquel com as ovelhas de seu pai, porque era pastora”)

Após as orações e a unção com óleo, feita pelos 3 pastores presentes, houve uma ministração com danças do Grupo Baruk e a Natasha foi usada para me entregar uma profecia que guardo no coração e tem se cumprido no meu Ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário