quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

UNGIDO A PASTOR E FAMÍLIA AUMENTANDO – 1994

Em 5 de maio de 1994 o Adilson foi consagrado a Pastor ungido.
Infelizmente não temos fotos desses acontecimentos, pois na Maranata as consagrações eram feitas na hora, sem prévio aviso, era de surpresa, então nunca estávamos preparados com câmera para isso, mesmo porque, em 1994, ainda não tínhamos a maquina digital.
Estávamos casados, bem espiritualmente, bem empregados, morávamos numa casa linda em Correas e nada mais justo do que uma “filha”.


E a Malu, uma Pastor Manto Negro de 1 ano e meio, aparece na nossa vida o tio do Adilson nos deu, pois a casa era grande e precisávamos de um cão que desse respeito, porém a Malu era arteira ao extremo, era nossa criança, que só aprontava. Adilson não estava acostumado a ter cachorro, mas foi obrigado a aprender comigo e claro, não resistiu ao charme dessa moça sapeca, que era a alegria, o que estava faltando na nossa casa. Com ela vieram os netos e da primeira ninhada veio nossa 1ª neta ou 2ª filha: a Kiki.



Um filho de sangue, não, era cedo precisávamos crescer muito ainda em todos os sentidos!
Naquele mesmo ano, por causa das cobranças sobre ter filho, eu fiz um propósito com Deus que foi o seguinte, eu não me achava preparada para ser mãe e nem queria ser, mas se fosse da vontade de Deus eu peço:
• Que seja servo de Deus;
• Que tenha saúde;
• Que possamos estar num emprego estável, e
• Ter uma casa própria, que não fosse para morar, mas pelo menos para nos dar segurança e estabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário