quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

02/01/2010 – EM SOLO AMERICANO

Tivemos um vôo maravilhoso e aterrissamos de uma forma que jamais havia aterrissado, meia hora antes de pousar o comandante disse que em Miami havia fortes ventos, mas a torre nos autorizou a pousar e para quem sabe ler, um pingo é letra, pois é o comandante é muito competente, pois o avião não pousou, ele se jogou na pista que até quicou, ventava demais e sentimos a turbulência, mas chegamos bem, que Deus o abençoe muito.

Chegamos 5 horas da manhã um frio daqueles, pegamos o carro que alugamos lá e partimos para Orlando, estávamos em dois carros, eu, Pr Adilson Luiz e Felipe, no outro Pr Vladimir Soares, Prª Ester, Ana Paula e Joshua. Paramos em Boca Ratom e fomos apresentados ao Pr Ilmar, da Igreja Nova Vida, um homem de Deus que teve comunhão, posso dizer que instantânea, pois parecia que éramos amigos há anos, Um homem de Deus. Olha ele aí:



Passeamos por Boca Ratom, que lugar lindo, e claro, me lembrei do livro e filme Marley & Eu, se você ainda não leu, leia que entenderas a minha lembrança.

Dali, partimos pela estrada 95 para Orlando, gente a estrada é reta, com quase 4 horas de viagem vimos 2 acidentes e uma maia dúzia de curvas, impressionante, reta e sem um morro.

Chegamos a Orlando e fomos direto para o check in no Hilton, um espetáculo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário