quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MAIS UM PARA A FAMILIA – 2007

Em 19 de março de 2007, mais um!

Um Chow-chow tosado, isso mesmo, ele estava abandonado na minha rua havia uma semana, sempre via água e comida para ele e sempre colocava também, como ele era lindo eu achava que era de algum morador, até que um dia uma mulher passou por mim e disse:
“Que covardia fizeram com esse cachorro, pena que não tenho lugar em casa se não pegava ele para mim”, perguntei o que houve e ela contou que:
“Estava na rua passeando com um de seus cães, quando duas mulheres bem vestidas chegaram com ele, passearam um pouco na praça que tem em frente ao Castelo de pedras e quando o ônibus passou em direção a Correas, elas o soltaram da coleira e entraram no ônibus, ele ficou desnorteado e teve uma convulsão”
Bom, aquela história me doeu, e dei um jeito, mesmo por que, quem cria 4 cria 5, e ele se tornou mais um membro da família, meu filho o chamou de Patrick. Levamos ele até o Hospital Veterinário de Correas e o Dr. Antonio de Barros o examinou, disse que ele estava bem, então, vacinei, mandei dar banho e tosar, pois seus pelos estavam um pouco embolados e o levei para minha casa. É meu pretão lindão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário