sábado, 23 de janeiro de 2010

3º ENCONTRO DE FAMÍLIAS

Bem, esqueci de contar mas no domingo dia 17, tivemos um culto com Santa Ceia abençoadíssimo, 7 vidas voltaram para Jesus.

São 23h:38min, acabamos de chegar da CECRIN da Estrada da Saudade/Cascatinha, fizemos lá um Encontro de Familias, a igreja estava lotada, foi ótimo. Depois da Palavra e orações nos confraternizamos com um monte de coisa boa: salgados, bolos, pastas e etc. Ai, crente como muito!

Hoje, sábado foi dia do "Restaurando Vidas", mostramos um trecho pequeno de um louvor e de uma ministração com dança feita na 39ª Conferencia, depois atendemos algumas vidas "ao vivo", e fomos abençoados com várias ligações, uma delas foi do Pastor Marcio Rabello da Igreja Viva, que ligou com muito carinho e simpatia, apoiando o programa, nosso ministério e parabenizando o Pastor Adilson Luiz pela Presidência do COMEMPE.

Claro que em isso é o nome de Jesus que precisa ser louvado, mas dou glórias à Deus por tantas bençãos recebidas num dia só.

Amanhã de manhã darei homilética na igreja, por isso vou descansar.

Abriremos um Curso Básico de Teilogia na CECRIN a partir de março, só falte definir em qual das igrejas será. Depois eu conto

Bjksss

Nenhum comentário:

Postar um comentário