quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MAIS UM MILAGRE DE DEUS NA MINHA VIDA – 2005

Dia 02, do acidente foi quinta-feira, na sexta-feira dia 03, fui ao oftalmologista como o medico mandou, fui pela manhã e me atenderam rápido, pois era emergência, o Dr. Marcio me atendeu com muito carinho, tirou o tapa olho que eu usava e fez um exame minucioso, disse que eu precisava de uma cirurgia, mas que não poderia fazer naquela sexta-feira, porque meu rosto estava inchado demais e acabaria me machucando, então, a cirurgia ficou marcada para segunda-feira, dia 6, às 14h. Ele me disse que as chances de perder a visão ou tê-la parcial era de 90%, mas que ele faria o possível para me ajudar. Saí de lá preocupada com meu olho, mas na certeza de que, por mais uma vez, o nome de Deus seria glorificado através da minha cura.
Saí do consultório e me encontrei com o Adilson que estava arrasado, os 5 pontos da cabeça do Felipe inflamaram e tiveram que amarrar ele para espremer o pus, ele gritou que do lado de fora do hospital ouviram, pensei: “Meu Deus, meu filho de 2 anos berrando no hospital” doeu mais em mim e no Adilson do que nele.
Na segunda-feira, dia 6, cheguei ao consultório para a cirurgia, o médico e sua equipe já me esperavam prontos, fui para a sala, ele destampou o meu olho, pôs o aparelho de exame, comparou com o anterior e saiu da sala chamando todos, pensei: “já era, ou, vou testemunhar e mandar Palavra”. Todos voltaram sorrindo e o médico me disse: “Em 30 anos de oftalmologia, eu nunca vi isso, se eu não tivesse atendido você na sexta, eu não ia acreditar que esse olho, sem um sinal de nada, é o seu. Não me faça perguntas por que não tem explicação”, aí eu disse: “eu tenho, é o Deus vivo que eu sirvo, glórias sejam dadas à Deus!”.
As fotos foram tiradas no dia 12 de junho, dos meus 57 talhos, ficaram os mais profundos, o tapa-olho ainda usava para aguardar o olho esquerdo a desinchar:


Um espetáculo, que eu estou nessa foto, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário