quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ANO DE CUMPRIMENTO – 2000 E 2001

Pois é, no inicio do ano de 2000 o Adilson disse que compraríamos um terreno e construiríamos nossa casa. Ri, zombei, pois estávamos saindo de uma séria crise financeira.
Porém em Outubro compramos um terreno, na Prefeitura era um valor e acabamos pagando uma quantia irrisória e parcelada em 5 vezes. Nos afastamos da igreja.
Construímos a casa em 9 meses e em 06 de agosto de 2001 a chave de nossa casa foi entregue. Lembra do propósito que fiz no inicio do casamento, assim foi: que seja servo de Deus; que tenha saúde; que pudéssemos estar num emprego estável (Sherwin Williams), e ter uma casa própria, que não fosse para morar, mas pelo menos para nos dar segurança e estabilidade (Boca do Mato). Saímos do aluguel na Boa Vista e fomos para nossa casa na Boca do Mato. A família canina continuou crescendo: veio a Natasha, uma poodle toy.

Porém, perdemos a Malu com câncer no fígado no dia 01 de setembro de 2001, chorei muito e mais um pouco.
No dia 07 de setembro de 2001, mudamos para nossa casa – eu já estava com 1 mês de gravidez. Nosso filho estava a caminho.
Antes dele chegou mais uma filha canina, a labrador, Maria, presente de uma amiga que chegou lá em casa com 2 anos de arte e comilança, come e como come. Mas é a filha mais doce e carinhosa do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário