quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RESTAURANDO VIDAS

No dia 16, fomos para a TV, eu toda a vontade pois o Pastor Adilson Luiz, que já havia feito programas de rádio em Cachoeiras de Macau estava tranqüilo e preparado, escolhi a roupa dele, vesti um camisão de malha, arrumado, mais um camisão cinza e fomos para a TV, como a Shirley havia orientado chegamos 1 hora antes e o estúdio estava sendo preparado, o Pastor Adilson logo se posicionou e eu fiquei rodando e olhando tudo para aprender.
Eu já havia gravado um “Por amor aos animais” naquela semana sobre um Crematório no Hospital Veterinário de Correas e ficou ótimo, para quem nunca havia feito TV. E este primeiro seria exibido na segunda-feira, dia 18 de fevereiro.
Enfim, o Pastor Adilson Luiz e seu companheiro já estavam posicionados para entrarem ao vivo ás 16H, faltavam 5 minutos, tudo pronto, foi quando o seu acompanhante pediu para sair, pois gostaria de ver o programa antes de fazer, não teve jeito, fui substituí-lo! Na minha primeira entrada não me senti segura, mas depois foi mole, eu e Pastor levamos o programa muito bem, modéstia à parte.
Essa foto foi do 2º programa realizado em 23 de fevereiro, continuamos a fazer juntos e as pessoas reagiam muito bem.

Wagner Lourenço, eu, Pastor e Marcelo Santos, eles colocam o programa no ar com muita competência.
Inclusive o Marcelo no nosso 1º programa, foi fundamental pois nos deu várias dicas nós nunca tínhamos nem assistido ao programa que já havia estreado com outros pastores há uma semana. Mas foi show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário