segunda-feira, 17 de agosto de 2015

CECRIN - Itaipava - Novos Horários

Eu tinha que ter postado isso antes mas não consegui por causa do corre-corre do dia a dia, bom, vamos as novidades nos horários da CECRIN - Itaipava.

Segunda - 20h 
TADEL (Treinamento Avançado de Líderes)
Estudos bíblicos voltados para a liderança da igreja e pra quem quiser chegar.



Quarta - 20h
Culto de Adoração
É 100% adoração com o Louvor & Adoração Cristo em Nós, sob a liderança de Paulo Renato e Samara Mello, ministrando e a participação do Coral CECRIN Kids, sob a liderança de Jéssica Carreiro, eles ministram por mais tempo do que nos outros cultos, mais louvor, mais adoração, ontem foi lindo e você é nosso convidado, venha adorar com a gente!


Sexta - 20h

Culto da Família
Um culto muito bom onde temos uma aula separada do CECRIN Teenspara adolescentes de 12 a 15 anos que tem como líderes os obreiros Saullo Neves e Jhenifer Oliveira, eles ministram sobre a Palavra de Deus e assuntos do momento, tudo voltado para nossos adolescentes.
É o dia também de recebermos adoradores e pregadores de outros ministérios, que aceitam nosso convite e cultuam ao Senhor com a gente.

Sábado - 15h
CECRIN Equilíbrio e Harmonia
Atendimento psicológico  com a Drª Carolina Toscano http://pastoramariza.blogspot.com.br/2015/05/psicologa-carolina-toscano.html, com consulta a preço popular.
Breve a Drª Dayse Villasboas também estará atendendo, temos apenas 1 horário vago e os outros horários estarão a disposição a partir de 19/09, agende e venha fazer a entrevista.
Breve fonoaudiólogo e massoterapeuta também em consulta popular, avisaremos quando os horários estiverem disponibilizados.


Sábado - 18h 
Rede Jovem D3
Sob a liderança de Carol Toscano o grupo está se reunindo todos os sábados as 18h para ensaio de teatro, preparação de eventos, bate papo, orações, festas e etc.... 
Aliado a Rede Jovem D3 temos o CECRIN Adventures, sob a liderança do Diácono Anderson (Major), onde é organizado caminhadas em trilhas, corridas de aventura e etc...
Também temos a CECRIN - Adorando com Arte, sob a liderança de Nayara Tonelli, esta equipe monta peças de teatro para a igreja.

Domingo - 18:15h
Intercessão
Sob a liderança da Prª Mariza, eu, nos reunimos para intercedermos pela igreja e seus membros.
Mantemos uma torre de oração pela cidade de Petrópolis que funciona as quartas, sextas e domingo.

Domingo 19h 
Culto de Celebração
Nosso culto de domingo a noite onde temos a honra de reunir toda a igreja  e  receber vários visitantes....tudo de bom....esperamos você e sua família para esta grande celebração.
Neste culto temos o CECRIN Kids (crianças de 2 até 6 anos) e CECRIN Guardiões (crianças de 7 até 11 anos)

Escola de Casais
Acontece 1 vez ao mês, sob a liderança dos Diáconos Renan e Dinara Lima, reunimos os casais para estudos da Palavra com assuntos sobre relacionamento, família, filhos e etc.......
Junte-se a nós
A próxima será dia 10 de Setembro às 20h.
Depois 08 de Outubro as 20h.
05 de Novembro as 20h.
10 de Dezembro as 20h.  

A CECRIN está sempre de portas abertas para receber você e sua família.

Aguardamos vocês.

Bjkssss...........Graça e Paz!!!!         

Nenhum comentário:

Postar um comentário