quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Comprinhas e presentes de Setembro/15

Adoro este mês, as flores brotando as árvores ficam com cores lindas... apesar de que fez tanto calor que não parecia primavera, parecia alto verão. Bom vamos a novidades legais, meu mês foi assim:

** Presentes

- Camiseta preta com aplicações em dourado
TPlus
Ganhei do meu filho, ele sabe que amo preto e tudo que me derem na cor preta faço uma festa. Tenho gatos e cães e vivo cheia de pêlos mas roupa de gente feliz é assim, nada que uma fita crepe não resolva!

Comprada na loja:
Leader Magazine
Rua Paulo Barbosa
Centro - Petrópolis - RJ

- Charmosa Chic
Mocassim Charmosa Vazado
Charmosa by Frad
Ganhei 2 pares e amei...
Carmim (isso é rosa) do marido.
Azul da Diaconisa Dinara Lima e da Samara Mello.
Obrigada meninas!!!
Eles são de PVC (parece um silicone bem molinho) não dão cheiro, estou falando de chulé mesmo! Achei muito leve e confortável.
Admito que quero um de cada cor rsrsrs (já os vi nas cores: preto, verde, nude)

Onde encontrar:
Vivi Modas
Conjunto Comercial Pe. Quinha
Em frente ao terminal Itaipava.


** Comprinhas

- BB Cream Brazilian Beauty
NOVEX
Creme de Tratamento Ultraprofundo
Gosto de hidratar meu cabelo nas pontas 1 vez por semana, gosto dos produtos da NOVEX porque eles NÃO testam em animais. Desta vez comprei este o BB Cream e o resultado é maravilhoso, deixa o cabelo hidratado, macio, com brilho e fácil de pentear. A aplicação é só de 3 minutos, lave o cabelo normalmente e aplique.
Paguei R$ 19,90
RECOMENDO !!!

Comprei na CityFarma de Bonsucesso

- Cordão Ponto de Luz
Quando eu tinha uns 20 anos a Cissa Guimarães, na época apresentadora do Video Show e atriz, usava um constantemente e não demorou muito pra isso ganhar o país, não tinha quem não tivesse um ponto de luz, aí, no sábado fui na Rillan e dei de cara com esse aí da foto com a coroa e tudo, amei e comprei.
Fios de nylon com um pingente circular e uma coroa em zircônio transparente e base dourada.
Paguei R$ 5,90

Comprei na:
Rillam Bijouterias
Rua do Imperador 772 - Loja 10
Galeria Marquese - Centro - Petrópolis - RJ
ou pelo site http://www.rillamonline.com.br/lojas/

- Almofada e Manta para sofá
Ainda não comprei o sofá, para quem não sabe mudou pro apto e não quis trazer o sofá porque já tinha uns 10 anos e estava feio, ai, joguei fora e fiquei de comprar outro, chegou a crise e larguei pra lá.
Aí fui visitar um atelier maravilhoso e dei de cara com um montão de almofadas que eu amo e comprei este conjunto. O Atelier é da artista plastica Bebel Mello, maravilhosa, tem trabalhos dela em várias revistas de decoração, o preço é muito bom e as coisas são lindas com alta qualidade e bom gosto!
As 2 peças tem a mesma padronagem.

Comprei na:
Atelier Bebel Mello
Estrada Philúvio Cerqueira Rodrigues 3.267
Itaipava/Benfica - Petrópolis
(Na subida da Estrada Petrópolis Teresópolis, logo depois do Jardim Americano colado no depósito de Containners)
Telefone - 24 99212-6362
Caso você tenha facebook o link é esse:
https://www.facebook.com/pages/Ateli%C3%AA-Bebel-Mello/1591591327790925?fref=ts


....que outubro venha cheio de paz e bençãos para cada um de nós.... bjkssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário