quinta-feira, 6 de junho de 2013

Seminário de Intercessão - Bastidores 2

Olá povo lindo e abençoado....Graça e Paz!!!


Estou há uns dias sem postar mas vamos lá, vamos nos atualizar sobre o Seminário

Não segunda-feira, dia 03, a Prª Ezenete Rodrigues esteve conosco em um café da manhã organizado pelo COMEMPE na sede da Igreja Metodista Wesleyana que foi cedida pelo Pr Vitor Claveland.
Quero já de inicio agradecer o apoio e a Luciane, esposa do Pr Vitor, que junto de sua equipe trabalhou com excelência para o Senhor.
Estava rolando um boato do inferno na cidade de que as vagas tinham terminado, MENTIRA, ainda temos vagas para o Seminário sim e estamos recebendo inclusive muitas inscrições de cidades vizinhas e dos abençoados aqui de Petrocity também, muita benção!
O café começou as 9h e as 10h fomos para o Templo e fizemos um culto ao Senhor.
Haviam mais de 80 lideres no local e a Prª Ezenete nos entregou uma palavra maravilhosa.
Eu tenho mania de onde ir estar com uma agenda e caneta na mão para anotar frases e etc.. desta vez não foi diferente e vou deixar aqui algumas frases dela, o que está sublinhado é dela o resto é coisa minha rsrsrsrs.
 A Prª pregou no texto bíblico de II Cr. 7:11-14, enfase ao verso 14, 
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” 

Deus plantou vocês (pastores) aqui em Petrópolis, nesse tempo, para fazerem a diferença e trazer de volta o que ficou para trás, através dos anos.” uma palavra de motivação para cada um de nós.

“O que temos feito para as próximas gerações? O inimigo tem arquitetado um plano satânico para sufocar a próxima geração.” Muitas vezes nos acomodamos no nosso conforto e perdemos a visão do que pode vir pela frente para as futuras gerações.

A partir de agora, me informo de tudo. Quero saber o que está acontecendo. Podemos sufocar os planos satânicos em nome de Jesus.” Precisamos estar informados a cada instante de tudo o que acontece principalmente na politica, particularmente eu detesto politica, mas sei que o que eles determinam pode fazer um estraga na nossa vida.

A igreja do senhor não vai se calar.” AMÉM, não vau mesmo.

Rebelião. A obra do diabo tem se tornado natural no meio da igreja.” É VERDADE, tem gente mais preocupado em si promover do que ter uma vida de oração, uma vida no altar.

"O que temos hoje na igreja? Divórcio, rebelião, cuidamos e nos dedicamos as vidas e elas somem sem explicação, insubmissão e divisão" Se nos calarmos isso pode piorar.

Igrejas nascem debaixo de rebelião, divisão. Como uma árvore dividida, rachada, poderá dar bons frutos?” E acaba não indo a frente porque nasce debaixo de maldição.

É hora dos pastores unirem-se a despeito de placas, dobrar os joelhos e orar.” APOIADÍSSIMO! Cadê o povo de Deus unido em dia de evento independente de placa. Apesar de termos a consciência que alguns lideres marcam evento que já são repetidos há anos na mesma data para justamente não permitir que o povo se junte.

Não temos que trazer a política para dentro da igreja, mas temos que dar cobertura aos que defendem nossos valores.” Vamos orar pelas autoridades.

O poder não está na troca de vereadores, deputados ou governadores, e sim, em nós.” Maior é o que está em nós do que o que está no mundo.

A receita é se humilhar. Temos nos humilhado diante do Senhor ou temos nos promovido?” E aí????? Te achou irmão????

A igreja tá cheia de entretenimento porque os membros querem ser felizes, mas a obra de Deus é vida no altar.” Chama para vigília ou reunião de oração, tem uma turma que corre rsrsrsrs, infelizmente.

Temos que promover na nossa igreja avivamento de arrependimento. O coração avivado não sai da presença de Deus.” Arrependimento e perdão para mim são chaves para um bom relacionamento com o Espirito Santo.

Culto de oração é vazio, minoria.” VERDADE

Não podemos entrar lá na política, onde tramam contra nós, mas o Espírito do Senhor pode. A igreja vai se levantar.” Vamos orar lindos....

Levanta e anda homem, você é um agente de transformação, um agente de milagres. Deus te chamou para restaurar.” Eis-me aqui Senhor.

Deus está alistando um grande exército de intercessores.” Se você quiser fazer parte deste exército de intercessores aliste-se www.adoracaointercessao.com.br

Vamos por uma bandeirinha do Brasil na mão dos filhos e ensiná-los a clamar por sua nação.” Nós já fazemos isso em alguns cultos...Glórias a Deus!

Precisamos manifestar a glória de Deus. Ele disse que faríamos obras maiores.” Verdade...vamos tomar posse desta verdade.

Terminada a pregação oramos e fizemos várias inscrições, emitindo os boletos na igreja.

Depois fomos (Pr Adilson Luiz, Pr Fernando Soares e eu) levar a Prª Ezenete, a intercessora Márcia Marques e a secretária Samantha para almoçarem. 
Elas amaram a cidade e curtiram demais o nosso nevoeiro (russo) tiraram várias fotos, além do nevoeiro a chuva descia torrencialmente e o frio de 14º não poderia faltar rsrsrs.

No almoço esteve conosco um casal do Rio de Janeiro que recebem a cobertura da Prª Ezenete, o Pr Getúlio e a Prª Lenir, lindos e abençoados.

Enfim, amei cada um deles, pessoas simples, vidas de oração, vidas no altar, ficamos muito felizes com o resultado e temos fé que esse seminário será um marco na vida de quem tem um coração ensinável e sensível ao Senhor.
Espero que os intercessores e líderes tenham a oportunidade de estarem conosco nestes 3 dias que serão abençoados demais.

Inscreva-se - www.comempe.com.br disponibilizamos também um link para as vidas poderem tirar a 2ª via de seus boletos caso tenham algum problema.

Bjksss.....Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário