quinta-feira, 6 de junho de 2013

GLAMBOX - Maio de 2013

Olá lindos.....Graça e Paz!!!

Minha GLAMBOX de Maio chegou na sexta-feira, dia 31, na caixinha preta tradicional e eu A-DO-REI os produtos.

Vou contar para vocês:

1º - The Colomer Group - Uniq One - é uma mascara leave-in que trás 10 beneficios para os cabelos (reparação, brilho, proteção térmica, toque sedoso, proteção solar, facilita o uso da prancha, desembaraçante, elimina o frizz, previne pontas duplas e controla o volume) ainda não experimentei.

2º - Le Couvent des Minimes - Água de colônia Eau Des Minimes - Criada no século XIV, a água de colonia ficou conhecida como "Água Milagrosa" quando devolveu saúde e beleza a uma rainha. O perfume desta é único e maravilhoso, há muito não havia achado um perfume que me agradasse tanto, essa colonia refresca e perfuma com frutas citricas, alecrim e outros... MA-RA-VI-LHO-SA, pena ser pequena. Seu custo é de R$ 69,00 mas vale a pena pelo vidro de 250 ml. É uma marca do grupo L'Occitane que é sinônimo de qualidade.

3º - Aquaclin - Sabonete Secativo + redutor de Oleosidade - confesso que conheci a Aquaclin através da Glambox e me apaixonei, recebi em caixas anteriores o sabonete secativo o da caixinha bege e amei o resultado, minha pele está muito macia e em período menstrual que as espinhas teimam em aparecer elas secam rapidamente, os cravinhos também diminuíram em mais de 50%, Graça a Deus. Nesta caixinha recebi esse da embalagem azul, só vou abri-la quando o que eu estou usando acabar.

4º - Realgem's - Sais de banho linha Super Luxo Melão com Jasmim - esses sais não possuem conservantes, por isso se adaptam melhor a peles sensíveis.

5º - Profuse - Profuse Essencele - Gel-Creme Antissinais para Olhos - para prevenção e redução de rugas, bolsa e olheiras, possui extrato de Endro e Ginko Biloba. É da Ache e se você quiser mais informações sac@ache.com.br

6º - Kleenex - Lenço de papel Kleenex Dermoseda Mini - muito suave, adorei gente, e ele entrara no mercado com essa embalagem bem menor do que a que temos disponível, custará em torno de R$ 0,99 e vem com 7 lenços, muito legal porque podemos colocá-lo dentro da necessaire sem ocupar muito espaço, diferente da embalagem tradicional de bolsa.


Enfim....satisfeita com o GLAMBOX de Maio.


Bjksss....Graça e Paz!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário