quinta-feira, 6 de junho de 2013

Santa Cruz do Arari - Queremos JUSTIÇA!!!


Por favor quem ainda não viu...assista esta matéria veiculada pelo Jornal Hoje da Rede Globo de Televisão sobre o prefeito (mostro ou sei lá o que é isso) que incentivou a população as atrocidades que o video mostra alegando em carta que a população canina de rua na cidade é muito grande e trás doenças.
Desculpe mas na minha opinião, e vivemos em um país livre onde podemos opinar, o doente é ele e quem aceitou os R$ 5,00 por um cachorro e R$ 10,00 por uma cadela, recebr tão pouco para acabar com vidas inocentes e indefesas de uma forma tão covarde e cruel.
Prefeito do PT, acho que isso foi a gota d'água.
PT nunca mais
Precisamos urgente aumentar a pena de crime contra animais o mais rápido possivel, não deixando de lembrar que quem faz com um animal 100% indefeso pode fazer com um ser humano que confronte seu carater da mesma maneira ou pior. 
Por isso, população de Santa Cruz do Arari cuidado!!!! 

Link da matéria abaixo. INDIGNAÇÂO

http://g1.globo.com/jornal-hoje/videos/t/edicoes/v/ministerio-publico-investiga-denuncia-contra-prefeito-da-ilha-de-marajo/2619016/


O caso foi denunciado pela própria população da cidade e divulgado pela imprensa ontem.
Não podemos deixar que casos como este fiquem impunes e principalmente, que se repitam.
A população está organizando um ato de repúdio a este tipo de ação brutal.
Preparar cartazes e façam barulho para que a sociedade se mobilize e não aceite que os maus tratos aos animais sejam aceitos com banalidade, nós que estamos longe, faremos nossa parte pelas redes sociais.


Ato de Repúdio ao Extermínio de Animais em Santa Cruz do Arari 
Local: Praça da República
Data: 09 de junho de 2013 (domingo)
Horário: 09h

Participa aí gente e vai postando fotos no face pra gente poder ir compoartilhando e rejeitando essa atitude do prefeito atraves de nossos comentários.

CHEGA.....

Bjksss....Graça e Paz!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário