sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casamento Bruno e Jéssica.

Olá abençoados....Graça e Paz!!
 
Sei que estou atrasadíssima com esse post mas eu não poderia deixar de relatar como foi fazer o meu primeiro Casamento.
Olha os noivos que lindos...



O casamento foi da Jéssica e do Bruno, com pouco tempo de convertidos e foi lindo....glórias ao Senhor!!
O casamento foi no dia 06 de Julho, marcado para as 19:30H para iniciarmos as 20H...em Itaipava o comercio fecha as 19h e o trânsito embola com facilidade, por isso, a previsão foi assim.
Ás 18h cheguei na igreja e me surpreendi porque ela ficou linda decorada de branco e lilás, tem uma coluna de madeira no meio e próximo ao púlpito que achei que fosse atrapalhar ms graças a Deus, não atrapalhou, que ficou muito bonita.
Fui para minha sala orar...a noiva chegou nervosíssima as 19h...as 19:40h fui fazer a maquiagem dela.....ela estava linda.
Tudo pronto para começarmos a cerimônia mas o pai da Jéssica ainda não estava na igreja, o esperamos.....e as 21H demos inicio ao casamento.
 
O Pr Adilson estava em Juazeiro do Norte, como intercessor, do Diante do Trono e da Prª Ezenete Rodrigues para a gravação de um DVD, então quando o Adilson me avisou que não estaria fiquei preocupada mas como não sou eu e sim o Senhor descansei e o deixei fazer a sua obra.
 
Estava calma e conduzi direitinho, a Palavra ministrada foi sobre Casamento Crescente e Decrescente.....como sou objetiva eu não demorei muito..o culto todo teve duração de 1 hora...os louvores estavam lindos e o Bruno cantou pra Jéssica.
Todos muito emocionados na igreja com o testemunho que os dois deram de fé e seriedade em relação a obra de Deus...foi tudo apaixonante.
 
Mais um dia feliz na história da CECRIN e família, rsrsrsrs, fiquei feliz de participar de um momento importante na vida deste casal...a família CECRIN agradece ao Senhor por este momento tão bonito.
 
Obrigada Deus, Bruno e Jéssica.
 
Ahhh já ia me esquecendo..olha meu cabelo...tá quase branco..
 
Foi benção, bjksss......Graça e Paz!!!

2 comentários:

  1. Pastora, fiquei super feliz ao ver as fotos da ministração, Jéssica foi minha aluna de manicure e sempre falava da chegada desse momento. Quando vi as fotos e li que foi sua primeira ministração de casamento fiquei feliz pelas duas. Lindas as fotos, a noiva estava linda, parabéns pela maquiagem. Bjão a vc e aos noivos e que Deus abençoe essa união.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela Azevedo, foi um lindo cilto e uma linda festa.
    Bjkssss Deus abençoe vc e sua familia....

    ResponderExcluir