segunda-feira, 26 de maio de 2014

GlamBox - Onofre - Maio 2014

Olá povo lindo....

Recebi minha GlamBox na sexta, dia 23, mas resolvi usar os produtos para poder mostrar pra vocês já tendo testado tudo.
A caixinha de Maio é da Onofre, não conhecia, mas é uma rede de farmácias com uma Beauty Shop muito top, espero que breve tenhamos uma em Petrópolis, quem sabe?

Vamos a caixinha:

Azul clara com letras brancas na lateral com palavras de paz, harmonia, equilíbrio e etc...e a tampa é essa foto aí do lado, admito que não gostei, muito piegas e detesto praia (sou chata.com.br rsrsrsrs), agora os produtos foram bons demais......vamos a eles:

1- Shake de Morango - Linea Sucralose - é aquele famoso substituto de refeição e ajuda nas dietas e controle de peso. Estava a muito tempo querendo experimentar um shake destes, o sabor é ótimo acho até que vou usar um período pra ver se reduz peso mesmo, aí conto pra vocês.

2 - Dose Intensiva Niely Gold Doadora de Brilho - Extra Brilho - elas hidratam profundamente em 3 minutos, gosto muito desta rapidez, prefiro do que ficar meia hora com creme na cabeça, deixa os cabelos bem macios, brilhosos e cheirosos. Recomendo!!!

3 - Sabonete Liquido Phebo - Phebo - sou apaixonada pelos sabonetes da Phebo, me lembra infância, quando era pequena eu usava, ele tem base 100% vegetal, isto é, nada de origem animal ou crueldade, por isso recomendo mesmo, até porque é um produto tradicional e de alta qualidade, recebi o de Raiz do Oriente.... bom mesmo. 

4 - BB Cream FPS 20 Médio - L'Oréal Paris - não compro nada da desta marca por estar na lista de empresas que testam em animais, porém, estava a muito tempo curiosa sobre o BB Cream deles, e é muito bom, bom mesmo, um tanto mais caro que o da Maybeline e mais barato que o da Natura, gostei muito mas não compro.

5 - Spray de Brilho Argan Charming - Charming - é um spray de brilho com óleo de Argan com um cheiro muito bom. Já havia recebido este produto em edições anteriores da GlamBox e já uso. Muito bom.


6 - Roc Clarifiant - RoC - um creme com ação clareadora para uma pele uniforme. Como o envelope é pequeno não dá para ver muito efeito mas sei que os produtos da RoC são de alta qualidade. Na pele ele espalha rápido e tem um cheiro agradável.

7 - Cetaphil Loção Hidratante - Cetaphil - tem formulação leve e não é oleoso, hidrata bem a pele, conhecia a marca mas ainda não tinha usado/experimentado nada deles, gostei e o produto promete 96 horas de hidratação após a aplicação, apliquei, senti a pele muito boa. Recomendo.

Sempre que faço este post ponho os valores sugeridos dos produtos, porém desta vez, não informaram os valores pra gente.
Nos deixaram uma mensagem dizendo que em junho teremos 2 produtos full-size (tamanho normal), sendo que um é maquiagem....então assine logo a GlamBox para não ficar de fora.

www.glambox.com.br

Bjksss.....Graça e Paz!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário