sábado, 6 de setembro de 2014

Ecologie, Colortrend Pop Art e Baby Lips

Olá.....tudo bem?

Fiz umas comprinhas esta semana, já testei e vim aqui contar o resultado pra vocês:
Shampoo Sem Sal Ecologie Platina - Ecologie Fios
Tenho meus cabelos brancos/grisalhos e nem sempre é fácil encontrar um bom shampoo, porque meu cabelo amarela rápido demais por ser muito fino, então comprei esse, usei e me apaixonei.
Ele não dá muita espuma não mas é bom demais.
A cor não alterou, mas ficou lindo, muito macio e brilhoso.
O perfume é bem agradável e permanece um bom tempo no cabelo.

Batom Colortrend Pop Art - AVON 
Gosto muito das maquiagens da avon.
Essa comprei pela embalagem, achei fofa e estou numa fase de comprar pela embalagem, quanto mais fofa melhor.
A cor é essa aí ao lado, rosa arte, a cobertura é boa, a durabilidade é média, o cheiro é bom.

Baby Lips Peppermint - Maybelline
Mais um pra minha coleção, amo lip balm e faço coleção mesmo...adoro.
Esse deixa os lábios fresquinhos, bem geladinhos.
A hidratação é perfeita, gosto de usá-los sob o batom e uso também pra dormir.

Enfim, indico os 3 produtos, gostei demais.

Fica a dica....... Bjkssss............Graça e Paz!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário