quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Viagem a Terra Santa em Abril de 2015

Roteiro......Vem com a gente?

1º Dia  - 23 Abril:  Rio x Tel Aviv.  (Via Madrid)
 Apresentação no Aeroporto para embarque com destino a Tel Aviv, via Istambul.

2º Dia – 24 Abril:  Tel Aviv.
Chegada a Istambul e Conexão para Tel-Aviv, Chegada recepção no aeroporto Ben Gurion, traslado ao Hotel hospedagem, resto do dia livre para descansar, ou para começar a descobrir a moderna cidade de Tel-Aviv, a noite, no hotel Primeiro Jantar de confraternização, apresentação dos guias do tour e instruções da viagem .

3º Dia  - 25 Abril:  Tel-Aviv - Cesárea, Carmel, Muhraka, Meguido, Nazaret, Galileia.
Café da manhã. Saída para visitar Tel Aviv e Jaffa. Continuação até Cesárea para visitar o teatro Romano, a Cidade Cruzada e o Aqueduto. Continuação ao Monte Carmelo para visitar Muhraka, lugar do triunfo do Profeta Elias sobre os falsos Profetas.  Á tarde, visita de Meguido para apreciar os restos arqueológicos e a vista do Vale de Armagedon, onde acontecera a Batalha Final. Visita de Nazaré, cidade onde viveu Jesus. Chegada a Tiberíades, jantar e hospedagem.

4º Dia  - 26 Abril:  Galileia Tiberíades Galileia.
Café da manha, passeio em barca pelo mar da Galileia ate Cafarnaum, continuação a Tabgha, para visita a Basílica Bizantina, do Milagre da Multiplicação, Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da montanha. Seguiremos para Banias (Cesárea de Filipo) ao pé do Monte Hermon, regresso a Galileia, hospedagem e Jantar no Hotel.


5º Dia – 27 Abril: Galileia - Qumram, Betania, Jerusalém
Café da manha e saída para a passagem do Rio Jordão, e renovação da promessa batismal, continuação pelo Vale do Jordão ate Jerico, para uma vista Panorâmica da cidade, e Monte das Tentações, visita as ruínas do mosteiro dos Essênios em Qumran, nas margens do Mar Morto, Deserto da Judeia. A tarde parada em Betânia e Posada do bom Samaritano, Tumba de Lazaro, Basílica da Ressurreição, chegada a Jerusalém, hospedagem e Jantar no Hotel

6º Dia – 28 Abril: Jerusalém.
Café da manha, inicio da visita aos Santos Lugares, Monte das Oliveiras, Capela da Ascensão, a Roca da Agonia, Igreja do Pater Noster, Passeio de Dominus Flevit, Getsemani, Horta das oliveiras, Basílica da Agonia, Gruta da Traição , continuação para Monte Zion, tumba do Rey David, Sala da ultima Ceia, Abadia da Dormição, e Igreja de São Pedro em Galicano, com os restos do Palácio de Caifás, a tarde saída para Belém visita a Gruta da Natividade, e de São Jerônimo, Campo dos Pastores, visita a Ein-Keram lugar tradicional do nascimento de São João Batista, jardim Bíblico etc. Regresso a Jerusalém, hospedagem e Jantar no Hotel.

7º Dia – 29 Abril: Jerusalém.
 Café da manha e visita da cidade antiga, Muro das Lamentações, Esplanada dos Templos do Domo, (Roca) e Aksa, percorreremos as 14 estações da Via Dolorosa ate chegar no Calvário, visita ao Santo Sepulcro, Jardim da Tumba, a tarde visita panorâmica da cidade moderna de Jerusalém, Museu de Israel, el Kneset (Parlamento Israelita) casa do Presidente, Teatro municipal, maquete de Jerusalém na época de Jesus, Museu do Holocausto, Hospedagem e Jantar no Hotel .
8º Dia – 30 Abril: Jerusalém.
Café da manhã. Dia livre para passeios opcionais, compras ou outras atividades.

9º Dia – 01 Maio: Jerusalém / Tel Aviv / Rio de Janeiro.
Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao aeroporto de Tel Aviv para embarque com destino ao Rio de Janeiro  (Conexão em Istambul).


Parte Aérea:

De
Para
Data
Vôo
Parte
Chega
Rio
São Paulo
23 Abril
JJ  3669
21:34
22:50
S. Paulo
Istambul
23 Abril
TK     16
03:05
21:35
Istambul
Tela Aviv
23 Abril
TK   810
23:35
01:45
Tel Aviv
Istambul
01 May
TK   793
05:00
07:15
Istambul
S. Paulo
01 May
TK     15
09:30
16:55
S.Paulo
Rio
01 May
JJ   3443
22:35
23:35



Valor por pessoa em Aptº Duplo:
USD  3.130,00  + USD  90,00 de taxas de embarque.(**)
Obs:  (**)  Tarifa sujeita a alteração no ato da reserva.

Opção A)   Cheques pré-datados.
Entrada de 30% + as taxas de embarque e saldo em 09 parcelas iguais sem juros.

Opção B)  Cartão de Crédito.
Entrada de 30% + as taxas de embarque e saldo em 06  parcelas iguais sem juros.

Para mais informações....ligue-nos


Nenhum comentário:

Postar um comentário