sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Comprinhas de Janeiro de 2015

Olá....

O mês de Janeiro chega ao fim, foi benção demais, Graças a Deus!

Neste post de compras de janeiro eu vou por o que ganhei também.

* Presentes

- Ganhei de um casal de amigos e ovelhas de longa data que passaram a virada do ano em Orlando - EUA, bom demais aquele lugar pra fazer compras. O Walmart, a Marshalls e o Premium são um trio parada dura, fico o dia inteiro nos três sem reclamar rsrsrs.
Pois bem, eles me trouxeram essas 6 embalagens nas fragrâncias que eu mais gosto, acertaram em cheio. Obrigada!!!!!!
As embalagens estão lindas também, a Victoria's Secret sempre capricha muito em tudo o que faz e não testa seus produtos em animais, vem com o selo "Cruelty Free". Gostaria que existisse este selo aqui no Brasil para termos convicção do que estamos levando pra casa, não compro produtos que testam em animais, abomino esta prática.


- Livro Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece
Há muito eu queria este livro, já comecei a ler e estou gostando muito, inclusive vou cortar coisas com glúten da minha dieta, pois lendo, percebi que tenho "barriga de glúten". São 95 paginas e vem com receitas também, depois eu conto melhor pra vocês, assim que acabar de ler!!
Indico!!!


* Comprinhas

- Senses da Nativa Spa de O Boticário na fragrância - Inesquecível Primavera de Amor
Um cheirinho bom demais, suave e romântico, um floral com tons de violeta. Recomendo pra você, mas admito não gostar muito do atendimento das lojas O Boticário, gosto de entrar e ter liberdade de ver e escolher sozinha, e aquele "Posso ajudar?" e fica perto, colada na gente, não me deixa a vontade, enfim, coisas minhas. Tem muita loja que usa este método eu não gosto. Prefiro que digam "Posso ajudar?" e me dêem espaço para eu andar e olhar.
Indico!!!

-  Purr e Meow da Katy Perry
Eu estava de olho neste perfume a bastante tempo, são 100ml cada um, por causa dos vidros, admito, mas assim que recebi e experimentei fiquei surpresa com a fragrância, delicia os dois. 
Comprei no site http://www.santoperfume.com.br/ que conheci através do http://www.mercadolivre.com.br/ eu recomendo, a entrega foi rápida, veio muito bem embalado e o preço foi ótimo. Virei cliente agora!
O "Purr" é o roxo com olhos de strass e no pescoço tem uma coleirinha em forma de coração, segundo informações do próprio site onde o comprei, ele tem como base notas de néctar de pêssego doce refrescado com bambu verde úmido e crocante de maça, envolvido em tons de orquídea, jasmim, rosas, baunilha, âmbar branco, sandalo cremoso e almiscares. Um luxo e eu amei, foi lançado em 2010.
O "Meow" é o rosa claro com strass amarelo nos olhos e um "M" na coleirinha. A fragrância é floral frutada, suave com notas de tangerina, pera, jasmim, gardênia, madressilva, lírio do vale e flor de laranjeira, a base dele é âmbar, baunilha, sandalo e almíscar. Foi lançado em 2011, mesmo doce ele não é enjoativo.
Indico os 2 !!!!!

- Chapéu Rosa
Chapéu de palha rosa, já tenho dele na versão bege e azul claro, mas achei esse rosa a cara do verão e a faixinha branca com floral azul é muito fofa. Uso muito chapéu para me proteger do sol, rosto e cabelo, para que meus grisalhos não amarelem. Comprei em uma loja no Centro do Rio.

- Chapéu Vermelho
Vermelhinho de feltro com uma flor de seda vermelha do lado com um laço de poás preto, o interior de seda preta. Bem vovozinha que eu vou curtir muito no inverno. Amei.

- Passadeira a Vapor - Cadence
Há muito queria essa passadeira pela facilidade de uso e a praticidade é claro, precisa sair a camisa está amassada, em 5 minutos ela está pronta para ser usada. Comprei pelo site da Lojas Americanas - http://www.americanas.com.br/ e chegou em 10 dias, antes do prazo que eles me deram, sempre compro pelo site deles, a entrega é rápida e o preço excelente, pode confiar, indico sem medo pra você!

Espero que gostem das indicações.

Bjksss............Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário