quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GlamBox - 3 anos

Olá..... Minha GlamBox chegou ontem.  Este mês veio em comemoração aos 3 anos de existência.  O aniversário foi da GlamBox mas o presente foi nosso com 5 produtos em tamanho full size.  Assino a mais ou menos 2 anos e meio e sempre é uma festa ser presenteada com tantas coisas legais que, caso não fosse a GlamBox, eu talvez nem conheceria mesmo porque, nem sempre temos tempo para observar prateleiras ou lojas de perfumaria com tanto afinco, fora o medo de comprar algo que depois não vamos usar e a GlamBox propõe exatamente isso, você conhecer, testar produtos, antes de comprá-los.  A caixinha veio coloridissima, lindinha, é mais uma pra minha coleção e como são uteis para organizar, bijuterias, documentos, coisas de escritório e etc.....

Vamos aos produtos:



1 e 2 - Esmalte Quem disse berenice? - cor Roxex e Douraluz - já experimentei assim que chegou e a secagem é rápida, adoro, é um roxo metálico lindo. 

3 - Get Flash Brilho Labial - Linha Soul - Eudora - cor Miami Peach - com muito brilho e pode ser usado sozinho, deixa um colorido bem bonito.

4 - Color Lashes Mascara colorida para cilios - Linha Soul - Eudora - cor Verde Litoral - colore e deixa o cilio com volume.

Sempre tive vontade de comprar coisas da "Quem disse berenice?" e no mês passado e neste mês, eles capricharam nos produtos e tenho adorado experimentar e com certeza vou voltar a comprar.


5 - Agi Styling Leave-in Protector - Agilise Cosméticos - da proteção térmica durante a escovação, secador, chapinha, enfim....é indicado para todos os tipos de cabelo e ainda protege do sol, eu que tenho o meu branco preciso muito de proteção para ele não amarelas. Detalhe principal, não deixa o cabelo oleoso, não conheço esta marca mas experimentei e gostei desse leave-in.

6 - Mascara para Tratamento Keramax Pós Progressiva - Keramax Professional - quem usa progressiva sabe que com o tempo o cabelo fica oleoso na raiz e as pontas ficam ressecadas, a proposta deste produto é trabalhar exatamente nisto, reparando os fios e uniformizando as cutículas. Não conheço a marca e nem tenho progressiva mas vou dar a uma amiga pra ela experimentar.


7 - GUESS Girl - GUESS - 2 amostras de perfume e de uma forma muito fofa, parece um comprimido, adorei. Gosto muito das coisas da Guess, principalmente das bolsas e gostei a oportunidade de experimentar o perfume antes de comprá-lo.

A caixinha veio boa demais e caso você queira ser uma GlamGirl acesse - www.glambox.com.br

Bjksss......Graça e Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário