segunda-feira, 2 de março de 2015

Comprinhas de Fevereiro - 2015

Olá....

Mês curtinho e cortado ao meio pelo carnaval, praticamente uma semana perdida, pra gente que trabalha com vendas é complicado porque a queda é brusca demais mas não podemos parar, então, "bora crescer".
Comprei pouquíssimas coisas este mês, graças a Deus.

Não quero e não posso comprar: roupas, sapatos e bolsas neste ano mas perfume e cia estou comprando e olha as novidades...

- Vela Air Wick - Black Edition - aroma de Flores e especiarias.
Um perfume maravilhoso e ela fica trocando de cor acesa, muito bonita, eu gosto demais de vela, aquece e dá um clima bem aconchegante e um cheirinho maravilhoso na casa. 
No inverso sempre mantenho velas acesas ou o rechaud com aroma de erva doce, violeta, eucalipto e etc.... Cada cômodo aqui de casa tem velas.
Comprei no Supermercado Extra em Itaipava e só tinha com esse aroma, mas procurarei as outras. Tem ótima durabilidade e ainda decoram.
Outra coisa, por ser Pastora, sempre me perguntam sobre as velas e os aromatizadores, e respondo o seguinte:
Tudo é uma questão de gosto, não acendo para ninguém, acendo para deixar a casa com perfume agradável e além do mais, quando acaba a luz na sua casa você faz o que?
Indico....

- Bella Semi Jóias
3 Anéis, sendo 2 de falange
Amo anéis é o que eu mais uso, saio sem cordão ou braceletes, mas sem anéis jamais. Estou até usando pouco agora, pois acabei de mudar pela 13ª vez e ainda estou em processo de arrumação, mas assim que terminar volto com meus anéis em casa normalmente. 
Pois bem,  comprei com a Lais Rodrigues o contato dela é 99317-1852.  As semi jóias tem garantia e são maravilhosas é até difícil de escolher. Além de anéis, tem cordões, colares, pulseiras, braceletes e pingentes, tudo de muito bom gosto. 
Indico.......


- AVON - Clearskin - Blackhead eliminating
Mascara facial para remoção de cravos.
Tenho um filho de 12 anos e já começam a aparecer aqueles pontinhos pretos indesejáveis então comprei para ver se ajuda na área do nariz, e claro, vou usar também, pois acho aqueles pontinhos horríveis.
Compro com a consultora Roberta 99284-8060
Indico....


- Aquaclin - Sabonete Secativo + redutor de oleosidade + contra cravos e espinhas.
Usamos este sabonete a mais de 2 anos, o conheci na GlamBox, e o achei maravilhoso, a pele fica limpíssima eu uso até para terminar a remoção da maquiagem. Meu filho usa pela manha e a noite.
Comprei o último na Drogaria Extra do Alto da Serra mas já vi este sabonete na Drogaria Raia no inicio da Rua 16 de Março. Não é caro e é ótimo.
Indico...


Este mês foi só isso mesmo.
Mas achei que valeria a pena mostrar e indicar porque são produtos ótimos.

Bjksssss

Graça e Paz!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário