segunda-feira, 30 de março de 2015

Comprinhas e Presentes de Março - 2015

Vim dividir o que comprei e ganhei este mês.
Já me disseram que não gostam deste post, que é fútil e etc.....
Minha intenção não é "tirar onda" é mostrar coisas que eu gostei e que vocês podem gostar também e estava esperando alguem comprar pra dizer se vale ou não, por isso faço este post, o que não gosto nem coloco aqui mas o que é bom posso indicar e dividir com vocês.

* PRESENTES

Caixa Decorada
Uma caixa de MDF com uma decoração linda com flores coloridas e glitter, ela foi pintada na cor palha e ao redor da tampa tem uma faixa azul marinho no tom mais escuro da flor da tampa, maravilhosa. Olha a foto ao lado da para ter uma idéia.8
Ganhei da Drª Flávia Kapps, ela é advogada e ovelha, seu telefone para contato caso precisem de algo no jurídico é: 99226-4183
Ela acertou em cheio no presente porque eu gosto demais de caixas organizadoras, para usar na decoração e para guardar coisas pequenas.
Obrigada Drª ....amei.....

- Escova e Espelho Hello Kitty
Coisa mais fofa.....presente do marido.
A escova é 10 tem cedas boas e penteiam meu cabelo fino sem arrancar fios.
O espelho é ótimo.
O material dos 2 itens é um plastico muito resistente e prateado, muito bonito.


* COMPRAS


** Comprinhas realizadas na:
   Loja Mega Vale Cosméticos
   Rua Paulo Barbosa 112 - Centro - Petrópolis - RJ
   Tel - 24 2247-5403

Bucha Vegetal Natural da Ricca
Adoro os produtos da Ricca e estava querendo uma esponja esfoliante para remover celulas mortas e deixar a pele mais lisinha e hidratada, aí, passeando pela Loja Mega Vale, vi um setor lotado delas, escolhi essa e não me arrependo.
Ela é maravilhosa e depois de usar deixo-a em pé no cantinho e ela seca bem rapidinho.
Ela encaixa na mão através de um elástico na parte detrás, fácil de usar, paguei R$ 4,20 e achei bem barato.

- Lenços Umedecidos da Ricca
Embalagens fofas é comigo mesmo, e compro mesmo (tenho este defeito rsrsrs, até tento resistir mas nem sempre consigo).
A embalagem nova dos lenços da Ricca estão lindas mas esta da Hello Kitty, eu não resisti.
Sempre tenho lenço umedecido na bolsa para emergências e estes da Ricca são bons demais, antes usava lenço de papel mas eles simplesmente amassavam, desmontavam e acabavam fazendo uma sujeira dentro da minha bolsa, sempre lotada, então esses lenços com estas embalagens duras foi o máximo, porque protege o produto sem fazer estragos na bolsa. Paguei R$ 4,90 na Mega Valle e vi na mesma loja, uma coleção de escovas da Hello Kitty que pirei....

- Espelho da Marco Boni
Espelho com pezinho e dois lados, facilita demais na hora da maquiagem.
Comprei com cabo rosa, que é uma cor que não gosto muito, para ser só "meu", os homens aqui de casa quebraram o meu outro que tinha o pezinho transparente, agora sendo rosa, eles não mexem mais rsrsrs
Um dos lados aumenta bem a imagem e o outro é imagem normal, paguei R$ 13,80.

- Pentes da Marco Boni
Comprei um unitário por R$ 2,80 e este é o meu pente favorito, meu cabelo é fino demais e ele deixa meu cabelo no jeito sem precisar de muita coisa.

Comprei também o jogo com 6 pentes para deixar no meu banheiro por R$ 10,80.
Todos são de plástico resistentes, fáceis de lavar.

- Películas Bem Me Quer Adesivos Artesanais para unhas
Comprei 6 cartelas diferentes mas vou postar só estas 2 para ajudar a identificação.
São cartelas que vem com 10 adesivos, podem ser todos com o mesmo desenho ou com desenhos diferentes, com glitter ou sem glitter.
São de fácil aplicação.
Após pintar a unha, retire com cuidado o adesivo que escolher, colocando-o sobre a unha, pressione com o dedo e passe um esmalte extra brilho por cima, uso o da Impala, considero-o o melhor!
Eles duram até 15 dias, dependendo de suas atividades.
Cada cartela custa R$ 4,90


** Comprinha na Papelaria Obelisco
     Rua do Imperador 585/591 - Centro - Petrópolis - RJ
     Tel - 24 2237-6400

- Suporte para velas
Fui a Papelaria para terminar de comprar o material das aulas de arte do Felipe e acabei vendo esse suporte dentre outros que me encantaram os olhos, mas resisti bravamente e só trouxe esse, mas com planos de voltar lá e comprar um de cada.
Adoro o calor da vela no inverno, deixa a casa cheirosa e aconchegante, por isso acendo um monte nos dias mais frios.
Esse suporte é de arame pintado de preto fosco com um copinho de vidro na cor azul ou amarela.
O mais legal é que ele pode ser usado em cima de móveis ou pendurado onde você imaginar.
A vela quando acesa, dá um tom azul com o desenho do suporte na parede, fica lindo....adoro, paguei R$ 9,90 e quero mais.

Fico por aqui e deixo as essas dicas de compras, espero que gostem.

Bjksss........Graça e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário