terça-feira, 22 de setembro de 2015

GLAMBOX Women's Health

Minha Glambox Women's Health chegou com itens maravilhosos......

Em uma caixa linda rosa com laterais e interior amarelo, a cara do verão com cores alegres. Amo essas caixinhas.

Sobre os produtos:

1 - Ampola Capilar 
Pantene Pro V
Hidro-cauterização
Uma ampola que hidrata e sela a cutícula do cabelo em 3 milagrosos minutos. O produto é sem sal e tem pH balanceado.
São muitos bons os produtos da Pantene, a embalagem veio em tamanho original de 15ml.

2 - S.O.S. Reposição
Monange
Um hidratante novo que repara a pele e repõe nutrientes com vitaminas, ideal para peles ressecadas, ásperas, craqueladas e/ou sem brilho. Contem hidro-uréia (encontrada na urina e no suor dos mamíferos, pode ser produzida sinteticamente, carbamida) uma tecnologia eficaz, com grande capacidade de absorção de água, retém a umidade na pele, apresentando hidratação imediata e prolongada sem deixar a pele oleosa. Recebi uma amostra de 10ml com um cheiro delicioso e discreto.

3 - Odorizador Bloqueador de Odores Sanitários
FreeCo
Nunca tinha ouvido falar nele, mas é um bloqueador de odores sanitários que chega pra por fim ao constrangimento de usar o banheiro em local público ou casa de amigos. Basta você posicionar o frasco na altura da tampa do vaso e borrifar em direção a água, os óleos naturais criarão uma barreira que evitará que os odores apareçam, só aparece o cheirinho do FreeCo. Embalagem original de 60 ml em spray. Cheiro cítrico...muito bom.

4 - Royal Olive
Jafra
Esfoliante corporal com extrato de oliva. Embalagem original com 200ml e achei maravilhoso, eu já uso um gloss da Jafra e também tem alta qualidade.

5 -Siluette
Eurofarma
É um produto feito com óleos vegetais de palma e de Aveia em pó com sabor artificial de frutas amarelas. Vieram 2 envelopes de 6,2 g para serem dissolvidos na água pura, para manter a forma é um suplemento alimentar. Não é para emagrecimento!
Conheço os produtos da Siluette mas este eu não sabia que existia. 

6 - Pente de Biocerâmica MIG3
Invel
Cor cinza
Ele é feito de Polipropileno 100% (termoplastico com forte resistência química e baixo peso). Ele foi desenvolvido para das maleabilidade, flexibilidade, maciez e penteabilidade, além de desembaraçar e amaciar os cabelos. Adorei. A Bioceramica MIG3 é benéfica a saúde, melhora a micro circulação e irradia infra vermelho.

7 - Urbanik - Esmalte cintilante
Cor Super mulher 22
Nasha Cosméticos
Este esmalte. marca que conheci hoje, possui nail force que ajuda a diminuir a quebra das unhas. A cor é linda, um vinho bem fechado e tem pincel plano. Embalagem original de 9 ml.

8 - Perfume que emagrece
Qesh
Isso mesmo que você leu, também não acreditei, mas é um perfume que emagrece! Ele diminui a compulsão, desintoxica, estimula o metabolismo, emulsifica a gordura, reduz a vontade de comer doces e claro, você quando vê resultados tem sua força de vontade aumentada. Usa-se da seguinte forma, borrifa o produto no pulso e inalar em 3 respirações lentas e profundas, procedimento que precisa ser repetido quando der vontade de comer (não fome). Interessante demais, vou testar e depois eu conto. A embalagem é de amostra grátis com 10 ml, mas é linda ´rata e marrom. tem cheiro de aniz com baunilha.

9 - Corretivo liquido - Color Adapt
O Boticário
Gosto demais dos produto da O Boticário, esse corretivo tem longa duração, é oil free e corrige maravilhosamente olheiras e bolsas. Tem FPS 15. Embalagem original de 5ml.

10 - Lightner Massoterapy
Cless
Creme de massagem corporal neutro
Ótima absorção e é desenvolvido com óleo de coco, elastina e extrato de caviar. Alto grau de hidratação e sem cheiro. Vieram 2 envelopes de amostra de 20 g.

Que caixa boa...adorei tudo!!!

Assine você também.... https://www.glambox.com.br/ Beleza é coisa séria.

Bjksss.....Graça e Paz!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário